in

Resumo Ouro Verde (30/08): Miguel desconfia de seu pai

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de sexta-feira, 30 de agosto, Miguel desconfia de que seu pai esteja se aliando com a secretária.

Publicidade

Ainda no capítulo, José e Amanda são surpreendidos por Miguel, que tem atitude inesperada. Desconfiado do pai, o banqueiro recusa o convite do patriarca da família, que pede para ele jantar em sua casa.

Logo depois, se abrindo com Mônica, Miguel demonstra a desconfiança que está de seu pai, na qual tem certeza de que ele está pegando informações com a secretária. Enquanto isso, José e Amanda conversam sobre o relacionamento dos dois.

Publicidade

Em Ouro Verde, Amanda se aconselha com o padre

José está certo que eles ainda têm muito para viver, porém, Amanda, não concordando com a declaração do homem, alega que eles já tiveram todas as chances que precisavam ter, mas que agora não dá mais, pois é muito tarde para recaídas.

Publicidade

Posteriormente, chamando padre Sebastião em sua casa, Amanda conta sobre o ocorrido. Sábio, o religioso pede para ela parar de se preocupar tanto com outras questões e se permitir viver, pelo menos tentar.

Publicidade

Mônica e Miguel se amam

Mônica discute com Miguel, mas eles se entendem fazendo amor. Na festa de gafieira, querendo seduzir Tomás, Rita se insinua para ele, porém, o rapaz nem nota sua existência, pois está ocupado Catarina, que reencontra no local.

Em seguida, Vera, ex-namorada de Jorge, chega linda e deslumbrante na gafieira. Sem saber quem é, Bia logo descobre que ela tem um forte ligação com seu homem. Jéssica, ao ver Vera, conta para Bia o envolvimento que ela teve com Jorge.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.