in

Maíra Cardi conta que ouve música gospel enquanto faz amor com Arthur: ‘Deus presente’

A bela contou que o casal passa o momento íntimo ouvindo playlist de música gospel.

Instagram Maíra Cardi

Maíra Cardi deixou seus seguidores pasmos ao expor um detalhe bastante íntimo do seu casamento com Arthur Aguiar. A coach de emagrecimento afirmou que costuma fazer amor com o confinado do Big Brother enquanto escuta uma playlist de música gospel. “Deus está presente o tempo inteiro”, falou a empresária.

Publicidade

A ex-sister apareceu em seu perfil do Instagram na noite de ontem (6) ouvindo músicas religiosas. Ela contou que tem vários louvores alegres, para vários momentos da vida, seja quando estiver na academia ou até mesmo na hora do ‘‘vuco-vuco”.

A mãe de Sophia relatou que se lembra do dia que a cantora gospel Isadora Pompeo estava na sua casa e ela pediu para a amiga lhe ajudar a fazer uma playlist para o momento íntimo. Maíra contou que lembra que a moça abriu bem os olhos e achou que eles iriam cair em cima da mesa, e ainda respondeu que nessas horas ninguém escuta nada não e que é melhor ficar em silêncio mesmo.

Publicidade

A bela afirmou que se tem uma hora que Deus está presente na sua vida, é quando ela está dentro do seu quarto, com seu esposo, fazendo amor, gerando vida, já que a forma que a divindade escolheu para gerar vidas foi desse jeito. ”Caso ele não esteja presente quando as pessoas estão fazendo amor, quem está, se Deus não pode entrar no local, quem pode?”, provocou a influenciadora.

Publicidade

Cardi disse que a jovem cantora e outros amigos concordaram com a visão dela.  A coach ainda filosofou que o excesso de religião acaba afastando as pessoas do que realmente é Deus, um ser cheio de amor e não tem coisa mais bonita do que a união de duas pessoas celebrando o amor.

Publicidade
Publicidade