in

Se Nos Deixam: após ficar doente, Rebeca não consegue reconhecer o próprio filho

Paco volta de outro país para reencontrar a mãe após diagnóstico, mas ela não o reconhece em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, muitas emoções estão garantidas ao telespectador. Após Rebeca receber o diagnóstico de Alzheimer precoce, a professora universitária começará a ter perdas de memória cada vez mais frequentes.

Publicidade

Sabendo que a mãe está com Alzheimer, Paco, o único filho da professora com Fabian, vem do Japão para visitá-la. Fabian faz uma surpresa e Alice está presente. Paco entra sorridente e com os olhos lacrimejando.

Rebeca não o reconhece e pergunta para Alice se o rapaz é filho dela. Alice responde que é Paco, seu filho. Fabian, que está atrás do rapaz, pede que ele tenha paciência com a mãe. Paco então fica muito emocionado e diz que não tem problema, pois ele se lembra quem ela é e pode ter recordações pelos dois.

Publicidade

Em seguida o rapaz abraça a mãe, que retribui o abraço, mas sem entender o que está acontecendo. No decorrer da semana, Paco está na cozinha comendo com o pai e Rebeca entra. Nesse momento, ela recupera a memória sobre o filho e fica emocionada, o abraçando e perguntando quando foi que ele chegou.

Publicidade

Fabian pisca para o filho mentir e Paco diz que tinha acabado de chegar. Rebeca fica radiante ao lado do marido e do único filho, mas nenhum dos três ali sabe até quando poderão usufruir dessa lucidez.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Este horário pode sofrer variações em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT e fuso horário de algumas regiões brasileiras.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades