in

Esposa do pastor André Valadão quer proibir as mulheres de ficarem com a barriga de fora em culto

Em um desabafo no Instagram, Cassi acabou causando polêmica com suas declarações.

Reprodução Metropoles

Cassi Valadão, esposa do pastor André Valadão, fez um desabafo em seu perfil no Instagram que acabou causando polêmica e dividindo a opinião dos internautas. A esposa do pastor da Igreja Lagoinha comentou a respeito das mulheres que usam roupas mais ‘ousadas’ nos cultos.

Publicidade

De acordo com Cassi, não é raro ver mulheres e até mesmo adolescentes que assistem ao culto usando roupas que deixam a barriga de fora. Ela alegou que algumas fiéis usam look mais ousado ainda, mostrando parte do bumbum e dos seios.

Para a esposa do pastor, isso é um tremendo absurdo e avisou que pretende proibir as mulheres que usam roupas assim de assistirem aos cultos.

Publicidade

Alguns internautas não viram a solução com bons olhos, mas Cassi garantiu que esse tipo de roupa acaba despertando o desejo nos homens e isso seria muito perigoso.

Publicidade

Temos que ensinar nossas filhas, desde pequeninas sobre vestimenta. Não tem condição. Hoje fui para a academia e tinha uma moça que o short era tão curto, tão curto, que nem na minha casa eu uso um short de pijama assim“, desabafou Cassi.

Publicidade

A esposa de André relatou que tem mulher usando blusa curta sem sutiã, quando, na verdade, deveriam procurar se ‘guardar um pouco’. Cassi disse, ainda, que na academia tinha vários homens, inclusive alguns casados e de mais idade, o que deixa a situação ainda mais complicada.

Para finalizar, lamentou que nem precisa ir tão longe para se deparar com cenas como essas, porque nos cultos é fácil encontrar mulheres e também adolescentes que estão usando roupas que deixam a barriga à mostra.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br