in

Se Nos Deixam: Paulo e Yara se beijam pela primeira vez

O casal dá o primeiro beijo na prisão, após Yara insistir para que Paulo retire sua falsa confissão de culpa em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Yara voltará a visitar Paulo na prisão, insistindo para que ele retire sua declaração de que é culpado por um crime que não cometeu. O rapaz tenta ser distante e frio com Yara, mas ela consegue quebrar o gelo.

Publicidade

Yara mostra para Paulo fotos de suas plantas em sua casa e afirma que se quiser, ela nunca mais cruza o seu caminho, mas que é para ele retirar essa declaração de culpa, pois pode passar muitos anos preso injustamente, perdendo sua vida em troca de nada.

Paulo sabe que ela tem razão, mas tem medo, pois foi obrigado a assinar a declaração por Mujica e outros policiais corruptos que sabem a verdade sobre a morte de Simão. Os dois acabam fazendo uma declaração tímida e trocam o primeiro beijo.

Publicidade

Um policial vê a cena e os separa, perguntando se Paulo fez algo com Yara. A advogada diz que não. Os dois ouvem uma bronca do policial. Paulo diz que não era sua intenção e Yara responde: “Não diga que não era sua intenção. Me mataria de tristeza saber isso”, e em seguida se vira e vai embora sorrindo.

Publicidade

Paulo fica sorrindo à toa com o que acaba de acontecer, mas teme que essa aproximação possa custar a vida da advogada, já que os policiais avisaram que ela seria punida, caso ele não cumprisse com o combinado.

Publicidade

A novela Se Nos Deixam é uma produção mexicana exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. Esse horário não é padrão e varia em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades