in

Carinha de Anjo (09/02): Cecília faz algo que chateia muito Fabiana

Fabiana ficará sabendo que Cecília foi ao colégio, mas não lhe procurou para conversar.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, Cecília faz algo que chateia muito Fabiana, que não consegue entender o motivo de sua atitude.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo começa a lembrar de Tereza e do que prometeu para ela. Em uma conversa com Rosana sobre Silvestre, Franciely afirma que o amigo e ex-mordomo está passando por uma situação muito complicada. Gustavo não consegue mais segurar a barra que está vivendo e decide procurar sua prima para desabafar sobre o término com Cecília.

O fato de ela ter lhe dispensando sem que ele ao menos ele soubesse o motivo se tornou muito atordoante. Não conseguindo ver seu primo nessa situação, Estefânia avisa que irá conversar com o padre para que eles resolvam a situação de uma vez por todas.

Publicidade

Franciely faz importante revelação para Gabriel, em Carinha de Anjo

Mais tarde, Vitor prepara um jantar com todo carinho para receber um dos chefes mais ilustres que existem no mundo da gastronomia, o chefe Carlos Bertolazzi. Mais tarde, Franciely conta para Gabriel que Silvestre está muito doente e que ele pediu para dar um presente dele, nas mãos de Dulce Maria, pois tem uma grande admiração por ela.

Publicidade

Em outro momento, padre Gabriel chega ao hospital em que Silvestre está realizando sua cirurgia. Fabiana fica chateada ao saber que Cecília, sua melhor amiga, foi ao colégio e não conversou com ela. Fátima diz ainda que a irmã precisa pensar nela e não pode deixar se influenciar pelos outros. Zeca e Inácio chegam em casa chorando, dizendo para todos que foram enganados.

Publicidade

Haydee descobre que Nicole está milionária

Nicole conversa com sua mãe e mostra o quão milionária está. Cecília tem uma longa conversa com Dulce Maria e tenta explicar o motivo de estar se separando de Gustavo. Mais tarde, ao conversar com Gustavo, Verônica não consegue se conter e dá um beijo no empresário. Semanas se passam e a notícia que Vitor mais esperava é dada: o chefe de cozinha comemora ao saber que poderá reabrir seu food truck.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.