in

Para entrar no BBB22, Tiago Abravanel precisou adiar cirurgia bariátrica, que iria acontecer no final de 2021

O neto de Silvio Santos pretende realizar o procedimento neste semestre estar mais magro para o seu casamento.

Globo

Deixando de lado, pelo menos por enquanto, as polêmicas declarações sobre o relacionamento distante com o avô Silvio Santos e também com a apresentadora Patrícia Abravanel, uma de suas tias por parte de mãe, Tiago Abravanel, em conversa com alguns dos seus companheiros de confinamento não escondeu o que pretende fazer quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Sem perder tempo, Tiago voltará a fazer constantes consultas com seu médico particular e realizar novos exames clínicos e, assim, agendar a cirurgia bariátrica, que estava prevista para o final do ano passado. Porém,  como foi chamado para o BBB22, o ator, cantor e apresentador resolveu adiar o procedimento.

Ele também revela que se tivesse passado por essa operação, teria que entrar numa fase de recuperação e não reuniria condições físicas e nem tempo hábil para encarar e enfrentar o confinamento.

Publicidade

A cirurgia bariátrica deverá acontecer, ainda, no primeiro semestre de 2022, pois a intenção de Tiago é estar com bem menos peso para o seu casamento em grande estilo com Fernando Poli, produtor visual do SBT, que já está confirmado para o próximo dia 11 de outubro.

Publicidade

Aos 34 anos, Tiago mantém um relacionamento com Fernando desde 2016.

Publicidade

Sobre o marido, Tiago revela que se trata de uma pessoa maravilhosa, um parceiro especial que o conquistou a cada dia, passando a se transformar juntos.

Embora não mantenham um relacionamento aberto, o neto de Silvio Santos afirma que ambos têm a oportunidade de passar por outras experiências, mas juntos.

Publicidade