in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 30/08: Berenice recebe a polícia, que procura Cristiano

Canal Viva

No canal Viva, em Selva de Pedra, a polícia chega na casa de Berenice procurando por Cristiano, no capítulo de sexta (30).

Publicidade

Ainda no folhetim, querendo fazer as pazes com Simone, Jorge vai atrás dela. Durante o encontro, o rapaz revela que está completamente apaixonado. Após se declarar, o rapaz conta que dará um jeito de arrumar um emprego para ela.

Posteriormente, Simone recebe a visita de uma amiga, chegando para estudar no Rio, que traz uma carta de seu pai para ela. No conteúdo, o pai de Simone se mostra preocupado com a polícia, pois eles continuam procurando pelo assassino de Gastão.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Caio se vinga de Fernanda

Revoltado com Fernanda, Caio leva sua noiva para o barco. Na frente dela, ele beija outra mulher. A situação deixa a mulher fora de controle, pois não suporta ver seu noivo beijando outra pessoa. Cristiano recebe uma carta de sua mãe, alegando que a polícia está atrás dele, pois estão

Publicidade

Empenhados em descobrir o verdadeiro assassino de Gastão. Berenice alega que eles têm provas de quem é o criminoso.

Publicidade

Cristiano é assaltado

Desesperado, Cristiano, temendo ser pego pela polícia, resolve fazer as malas e fugir enquanto é tempo. Vagando pelas ruas, sem saber aonde ir, o rapaz acaba passando por algumas dificuldades, chegando a sofrer um assalto.

Até os documentos de Cristiano são levados pelos assaltantes, que o deixam sem nada. Posteriormente, Berenice recebe a polícia em sua casa. Já no local, os policiais chegam perguntando por Cristiano. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.