in

Lembra da ex-BBB Sol? Marido dela é intubado às pressas e ela precisa ser medicada: ‘sem chão’

Ex-BBB Sol foi medicada após o marido ter piora em quadro clínico e precisar ser intubado às pressas.

Reprodução/TV Globo/Instagram

A ex-BBB Sol Vega é uma das ex-participantes do Big Brother Brasil mais lembradas pelos telespectadores do reality show da TV Globo. Ela foi um dos destaques da quarta edição do programa, protagonizando cenas memoráveis, entre elas cantar músicas internacionais que viraram memes revividos até hoje.

Publicidade

Sol apareceu nas redes sociais neste final de semana bastante abalada por conta do seu marido. Ele foi intubado às pressas por conta de complicações causadas pela Covid-19. A ex-sister ficou tão abalada com isso que até precisou ser medicada.

“A vida da gente é tão engraçada, né? Um dia a gente está bem, tudo indo tão bem e de repente acontecem coisas na vida gente. Cara, é sem explicação. Uma sensação que você está sem chão. Meu marido está sendo intubado agora. Olha eu nunca pensei que eu ia passar… nunca pensei que ia ter essa sensação de novo”, disse ela em um trecho do vídeo.

Publicidade

Em outro momento a ex-sister disse que teve essa sensação quando o pai dela faleceu. Sol ficou sem palavras para narrar o quanto está sofrendo, e aproveitou o momento para pedir aos fãs para torcerem pela recuperação de seu marido.

Publicidade

Sol disse que o seu marido está se recuperando e reforça aos seus seguidores orações para seu esposo. A ex-BBB disse que foi receitado calmante para ela, que está um pouco melhor mas com uma sensação horrível, sentindo dor de cabeça que parece que nunca vai passar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .