in

Daiana Garbin mostra clique raro de Lua e Tiago Leifert faz alerta sobre câncer da filha: ‘Nos preocupa’

Em publicação no Instagram, Daiana e Tiago Leifert compartilharam uma foto rara da pequena Lua, que enfrenta câncer raro.

(Reprodução/Instagram)

Tiago Leifert e Daiana Garbin decidiram vir a público para falar sobre um assunto bastante delicado nas últimas semanas: o câncer raro diagnosticado junto à pequena Lua, de um ano, filha do casal. Em vídeo publicado nas redes sociais, o Daiana e Tiago comentaram o tipo de câncer do qual Lua sofre e fez um alerta para que os pais estejam mais atentos aos exames de rotina dos pequenos.

Publicidade

Ciente disso, Tiago e Daiana, que sempre foram muito reservados sobre Lua e a família, num geral, decidiram agora mostrar o público uma foto da pequena Lua, como forma de tranquilizar a todos conforme o tratamento é realizado. Em clique raro, o apresentador e a escritora aparecem ao lado da pequena Lua, junto a uma breve atualização feita do caso de Lua. 

Na publicação, Daiana fala sobe o enfrentamento ao retinoblastoma, como se dá o diagnóstico e a importância de levar o bebê para exames de rotina no oftalmologista, para avaliação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZmSLJiug3i/

Publicidade

Tiago Leifert comenta tratamento para câncer raro da filha

Diagnosticado com o Grau E de retinoblastoma, o mais grave da escala, Lua agora passa por um tratamento específico para conter o avanço da doença. Daiana agradeceu o apoio e reforçou o convite para a live feita junto ao Dr. Luiz Fernando Teixeira, oftalmologista oncologista ocular, feita e mantida no seu Instagram. “Vamos continuar a divulgação de informações sobre o retinoblastoma”, escreveu.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZo1ijmBgCI/

Tiago Leifert, por sua vez, detalhou sobre como está o tratamento de Lua. “A Lua está enxergando bem do olho esquerdo. O olho direito ainda está precisando de mais trabalho e cuidados, que é o que nos preocupa agora nesse momento”, disse o apresentador. “É uma luta do dia a dia que vamos lidando”, reforçou.

Publicidade