in

Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio segue o mesmo caminho do pai e avó teme: ‘não posso decidir por ele’

Filho de Bruno e Eliza Samudio chega na adolescência e mostra que quer seguir o mesmo caminho do pai.

Reprodução / Arquivo Pessoal / TV Globo

Nesta quinta-feira (10) o pequeno Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, completará 12 anos. O menino é órfão de mãe, que teve a vida tirada quando ele tinha quatro meses de vida. O pai foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado de Eliza.

Publicidade

A avó materna do menino, Sônia Moura, contou que Bruno nunca pagou a pensão alimentícia e nem demonstrou interesse em procurar o filho. Em entrevista concedida ao G1 do MS, ela disse que o pai não procura saber em qual situação em que Bruninho está. Apesar de nunca ter contato com o progenitor, o menino demonstra querer seguir os mesmos caminhos que ele.

Filho de goleiro Bruno quer seguir os caminhos do pai

Bruninho está entrando na adolescência e joga futsal há mais de três anos, se preparando para jogar em campo. O menino tem a mesma posição que o pai e atua na posição de goleiro. Sônia disse que o menino treinava karatê, chegou na faixa laranja, mas quis mudar de esporte.

Publicidade

“Eu tinha uma certa relutância, mas com ajuda da minha psicóloga entendi que não posso decidir por ele”, disse a mãe de Eliza Samudio, que faz questão de dizer que a filha também jogou como goleira por dez anos, quando praticava esportes.

Publicidade

O esporte é muito importante na vida de Bruninho. Graças a ele o menino tem uma bolsa 100% integral em um colégio particular em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde vive com a avó. Sônia disse que se não fosse essa bolsa, era impossível manter os custos na instituição de ensino, que gira em torno de R$ 1,5 mil ao mês.

Publicidade

Mesmo com a bolsa, é preciso comprar itens caros, os quais ela apresenta certa dificuldade. Sônia diz que o neto é compreensível sobre essa questão, tanto que procura por produtos mais baratos em sites de compras.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .