in

Filho de Bruno e Eliza Samudio faz aniversário e avó conta segredo que nem todos sabiam

Bruninho faz aniversário nesta semana e avó contou um segredo que nem todos sabiam a respeito de Bruno.

Reprodução / Arquivo Pessoal / TV Globo

O pequeno Bruninho, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno Fernandes, completa 12 anos nesta próxima quinta-feira (10). O menino é órfão de mãe, que teve a vida tirada, e desde então vive com a avó materna, que contou um segredo a respeito do pai da criança.

Publicidade

Segundo ela, Bruno, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, nunca pagou a pensão para o filho. O crime aconteceu quando o menino ainda era um bebê e, mesmo após todo esse tempo, o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

O menino tinha quatro meses quando a mãe, na época com 25 anos, desapareceu. Bruninho foi sequestrado e mantido em cárcere privado, crimes estes aos quais Bruno também recebeu condenação. Após ser resgatado do sequestro, o menino vive com a avó materna, Sônia Moura, na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Avô conta que neto nunca teve contato com goleiro Bruno

Sônia concedeu uma entrevista ao G1 do estado e na oportunidade revelou que o menino nunca teve contato com Bruno, que não demonstra nenhum interesse pelo filho ou em que situação ele se encontra. A avó conta que o processo judicial da pensão alimentícia ainda segue na Justiça.

Publicidade

A avó disse ainda que o menino sabe que o pai recebeu a condenação por tirar a vida de sua mãe e que ele faz acompanhamento psicológico desde pequeno, sendo bastante resolvido.

Publicidade

“Ele só não sabe a forma como a mãe dele foi assassinada. Ele não teve essa curiosidade de saber, ele sabe que houve um crime, mas não sabe como se sucedeu”, disse Sônia no momento da entrevista.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .