in

Ex de Marília Mendonça desabafa, fala em saudade da cantora e fãs respondem: ‘Vai estar sempre contigo’

Em desabafo pelo Twitter, o cantor sertanejo relembrou Marília Mendonça, levando os fãs às lágrimas.

(Reprodução/Instagram)

No último domingo (6), o cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, fez uma publicação no seu Twitter pessoa, salientando a sua gratidão pela energia de todos em seus shows. O artista, no entanto, aproveitou o momento de agradecimento para fazer um pequeno desabafo de saudade, referindo-se a Marília Mendonça, mesmo sem mencionar o nome da cantora.

Publicidade

Os fãs, rapidamente, entenderam de quem Murilo estava falando e imediatamente o apoiaram através de respostas de carinha pela rede social. Aos montes, o cantor recebeu verdadeira chuva de mensagens, tanto agradecendo pelos shows, desejos de força, bem como apoio ao momento vivido pelo sertanejo, que recorrentemente relata a dificuldade de passar pelo luto. 

Falecida no dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça deixou uma legião de fãs, familiares e amigos. Um dos que mais costuma expor a saudade via redes sociais é Mutilo Huff, pai do pequeno Leo, único herdeiro de Marília Mendonça.

Publicidade

Murilo Huff lamenta a ausência de Marília Mendonça

No seu desabafo via Twitter, Murilo comentou que sente falta de compartilhar as conquistas com quem estava sempre ao seu lado. Em clara referência a Marília Mendonça, o cantor desabafou sobre a falta que a cantora faz na sua vida. “Saudade de compartilhar minhas conquistas com quem tanto me apoiava.. isso me faz muita falta”, disse, em tom de lamento.

Publicidade

Os fãs, em massa, responderam ao desabafo do cantor, relatando apoio e mostrando suporte a Murilo. “Ela (Marília) vai estar sempre contigo! Ela deve estar tão orgulhosa de você, muito mesmo. Você vai conquistar muitas coisas ainda, é só o começo”, respondeu um usuário.

Publicidade
Publicidade