in

Resumo Bom Sucesso (30/08): com medo, Silvana pede para Marcos adiar lançamento

Globo

Em Bom Sucesso, exibida pela Globo, Silvana exige que Marcos cancele o lançamento do livro, no capítulo de 30 de agosto, sexta-feira.

Publicidade

Ainda no folhetim, Alberto, querendo surpreender Paloma, anuncia que ela terá um dia de rainha. Diogo, tentando sabotar o lançamento do livro de Silvana, tenta convencer Nana a não publicar o livro da atriz.

O advogado diz que a publicação poderá trazer uma série de problemas para a editora, que já não vai muito bem das pernas. Luan descobre que Waguinho está repassando drogas no colégio. Diogo descobre que Eric já conhecia Alberto.

Publicidade

Tentando descobrir mais sobre a ligação de Eric com Alberto, Diogo tenta questionar o empresário, mas ele não lhe revela nenhum detalhe, porém, Diogo continua querendo saber qual o real interesse dele na editora de Alberto.

Publicidade

Diogo amedronta Silvana

Nana, pensando em tudo que seu marido lhe disse, pede que ele dê o auxílio que Silvana precisa, pois não podem correr o risco dela falar alguma besteira. Jogando baixo para conseguir tirar Silvana do seu caminho, Diogo resolve amedrontar a atriz.

Publicidade

Conversando com a mulher, o rapaz deixa claro que ela pode se dar muito mal com o lançamento de seu livro, pois muitos artistas, dos quais ela está citando em suas histórias, podem acabar não gostando que está sendo contado.

Silvana decide não lançar o livro

O plano do crápula da certo, afinal, Silvana fica apavorada com a ideia de acabar se dando mal. Temendo pelo que possa lhe acontecer, Silvana pede um tempo para Marcos, alegando que precisa adiar o lançamento do livro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.