in

BBB 22: Jade Picon conta motivo de ter indicado Arthur ao paredão

Em conversa com Tiago Abravanel, a sister revelou o real motivo de seu voto

Jade Picon e Arthur Aguiar | Foto: Reprodução GloboPlay | Montagem: Daniel Spagnuolo

Na noite do último domingo, 06, com o título de líder da semana, Jade Picon indicou Arthur Aguiar para disputar a permanência no terceiro paredão do Big Brother Brasil 22, mas a decisão não agradou a internet e logo a hashtag ‘#forajade’ tomou conta das redes sociais.

Publicidade

A influenciadora, que se dizia amiga do ator, surpreendeu a casa ao indicá-lo direto para a berlinda. Segundo ela, seria uma forma para testar a popularidade de Arthur com o público.

Mais tarde, em conversa com Tiago Abravanel, a líder abriu o jogo e revelou o real motivo de ter indicado o ‘amigo’ ao paredão: “Eu também me surpreendi de início com ele. Eu tive um sonho, e no sonho eu estava em um ambiente e ele estava sendo otário”. Picon comentou não ter gostado da atitude de Arthur após sua vitória na ‘Prova do Líder’: “Uma coisa que mexeu muito comigo, foi o dia que eu ganhei o líder e ele não me deu parabéns”. Segundo a modelo, a preocupação do brother seria sua ida ao paredão através dos votos da casa, e com a vitória de Jade como líder, sendo impedida de participar da prova do Anjo, perderia a oportunidade de receber uma imunidade.

Publicidade

Jade se declarou satisfeita com a formação de um paredão apenas com “camarotes”, e revelou para quem vai sua torcida: “Estou feliz, estou satisfeita […] Não quero que o DG [Douglas Silva] saia, porque dos três é a pessoa que eu sou mais próxima, e de resto vai ser uma resposta mesmo.”

Publicidade

Arthur enfrentará o terceiro paredão da temporada junto de Naiara Azevedo e Douglas Silva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn