in

Rafa Vitti fala sobre seu relacionamento com Tatá e diz: ‘Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa’

O ator Rafa Vitti foi convidado para participar de uma entrevista e falou sobre seu relacionamento com Tatá.

Fonte: Instagram Tatá Werneck

Neste domingo (06), o ator Rafa Vitti foi convidado para participar de uma entrevista para o jornal Extra. Durante o bate-papo, o galã falou sobre seu relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck.

Publicidade

Rafa Vitti contou que muitas pessoas acham que os pombinhos são um casal perfeito, mas que isso é uma grande mentira. O ator relatou que ele e Tatá Werneck já discutiram algumas vezes por pensarem diferente um do outro.

Apesar das discussões, o galã contou que o amor e respeito sempre prevaleceu entre eles. “Nos amamos e queremos ficar juntos. Temos nossas questões, nossos problemas, discutimos, mas queremos fazer dar certo. Se precisar, cada um vai para o seu canto na casa’’ comentou o ator.

Publicidade

Rafa Vitti finalizou a entrevista dizendo que ama Tatá Werneck e que está muito feliz em construir uma família ao lado da apresentadora. Vale lembrar que Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos desde 2017.

Publicidade

Em 2019, Tatá Werneck e Rafa Vitti decidem anunciar em suas redes sociais que seriam papais. No Instagram, fãs do casal comemoraram com a notícia e desejaram felicidades para essa nova fase. Amigos da apresentadora também deixaram várias mensagens desejando que o bebe venha com muita saúde.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Tatá Werneck contou aos seus seguidores que ficou surpresa ao descobrir que estava grávida. Apesar do susto, Tatá finalizou dizendo que sempre sonhou em ser mãe e que agora poderia construir sua família ao lado de seu parceiro. No dia 23 de outubro de 2019, Tatá dá à luz a sua primeira filha, Clara Maria.

Publicidade