in

Marido de Jojo Todynho xinga garçom durante crise de ciúmes na lua de mel

Lucas armou um barraco durante uma balada por ciúmes da cantora Jojo Todynho.

Reprodução/ Contigo

Jojo Todynho casou há poucos dias, mas desde então, seu nome e o do marido Lucas Souza não saem das mídias. De pé machucado no casamento, perda de vôo para lua de mel, até exposição do pai do noivo que não foi convidado para a cerimônia. Neste domingo, vazou mais uma notícia sobre o casal. 

Publicidade

Segundo Leo Dias, o marido da famosa armou o maior barraco durante uma balada em Jericoacoara, Ceará, na quarta-feira (03). A confusão teria ocorrido por uma crise de ciúmes do rapaz, que cismou com um garçom e foi tirar satisfação com ele. 

Segundo o colunista, Lucas teria chamado o garçom de ‘merdinha’, puxado-o pela gola da camisa e chamado para briga. Diante da situação, os seguranças tiveram que solicitar que o oficial do exército se retirasse da balada. 

Publicidade

Ainda de acordo com Leo Dias, a campeã de A Fazenda não se meteu no barraco armado pelo marido. Enquanto ele estava fora de si, arrumando confusão no local, a artista teria ficado sentada na mesa, mexendo em seu celular. Os recém-casados estariam acompanhados dos seus seguranças particulares, que gravaram a situação. 

Publicidade

Confusão com o pai do noivo

O pai do marido de Jojo foi às redes sociais explicar a sua ausência no casamento do filho. Ele afirmou não ter sido convidado para o evento e acusou o filho de negar as origens.

Publicidade

A mãe do rapaz também se manifestou e disse que o ex-marido não foi convidado, pois nunca foi pai de verdade, nem presente da vida do oficial do exército. Foi revelado ainda momentos de brigas e violência doméstica ocorridas na família, quando o rapaz ainda era criança. 

Publicidade