in

Prova de Amor (08/02): Felipe vacila e se torna caça de Fialho que ao vê-lo fica louco para capturá-lo

Felipe para em um orelhão para fazer uma ligação a Joana, mas é perseguido ao ser avistado por Fialho.

RecordTV

No capítulo de Prova de Amor, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 8 de fevereiro, Felipe faz uma ligação, mas é flagrado por Fialho e foge para não ser capturado pelo policial.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Valéria está completamente apavorada. Enquanto isso, Joana não consegue se conformar com a decisão de Eduarda, que quer colocar Zezinho na rua, mas ela tenta se defender. Alexandre toma a frente e diz estar disposto a cuidar de Zezinho e Valéria na casa dele. Elza começa a surtar.

Após terminar seu depoimento Toni é abraçado por Adelaide. A jovem diz que rezou muito por ele e não via a hora dele estar com ela novamente. Em seguida, Janice chega e Toni corre para abraçá-la. Mesmo com Adelaide tendo feito um discurso para recebê-lo, Toni não esconde o quanto ama Janice.

Publicidade

Fialho e Júlio descobrem o inesperado

Fialho fala para Julio que encontrou uma testemunha da morte de Lopo. Segundo relatos da própria testemunha, dois homens entraram no prédio onde o crápula estava e logo depois os disparos. Júlio afirma para Fialho que fará o reconhecimento por fotos, pois elas servirão para mostrar quem é o verdadeiro culpado.

Publicidade

Em outro momento, ao ver as fotos, a testemunha aponta para Dani e Rafa como os principais responsáveis pela morte de Lopo. Em seguida, Júlio entra em contato com Diana para revelar o que está acontecendo. Completamente em estado de choque com o que acabou de ouvir, Diana começará a chorar desesperadamente.

Publicidade

Joana e surpreendida com ligação, em Prova de Amor

Daniel ajuda Gui, Alice, Clarice e Nininha a espantar um cachorro raivoso que aparece. Gui observa o cachorro e fica desconfiado, pois é o mesmo que entrou na casa de Padilha. Joana recebe ligação de Felipe. No meio da ligação, Felipe Fialho que o manda parar, mas ele abandona o telefone e corre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.