in

Ouro Verde: para separar Bia e Jorge, Valéria arma plano com Edu

Band

Nos capítulos que estão por vir de Ouro Verde, Valéria (Úrsula Corona), querendo separar Bia (Joana de Verona) e Jorge (Diogo Morgado), arma plano com Edu (Adriano Toloza).

Publicidade

Depois de saber que Edu foi expulso do apartamento de Bia, após tentar violentá-la, Valéria resolverá entrar em contato com o rapaz para trazê-lo para seu lado. Depois de receber o contato da fisioterapeuta, o rapaz resolve saber do que se trata.

Sempre direta, sabendo exatamente o que quer, Valéria trata de ser a mais sincera possível com Edu, alegando que quer separar o casalzinho do ano, Bia e Jorge. Durante a conversa, Edu fica sabendo que Jorge teve uma namorada, Vera (Ana Sofia Martins).

Publicidade

Edu se surpreende com Valéria

A moça ainda tem uma importância significativa nada vida do fazendeiro. Sabendo de todas essas informações, Valéria pretende usar Vera como sua cobaia, poisa sabe que ela é capaz de conseguir separar o casal.

Publicidade

Sem entender muito bem o que Valéria pretende, Edu questiona: “Você está me propondo um plano para convencer a Bia de que eles tiveram uma recaída?”. Surpreso, ele confessa que ela tem uma mente brilhante.

Publicidade

Valéria manipula Vera

Convencida, Valéria diz que ele sempre admira tudo o que ela faz. Posteriormente, Valéria vai até a casa de Vera para tomar um café com ela. Será nesta ocasião, que a vilã verá a oportunidade perfeita para colocar seu plano em prática.

Mentindo, Valéria, ao tocar no nome de Jorge, relata que ele ainda é muito apaixonado por Vera. Insistindo no assunto, Valéria alega que ela não deve desistir dele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.