in

Carinha de Anjo (resumo 08/02): Verônica parte para cima de Gustavo e dá beijo de tirar o folêgo

Gustavo é surpreendido por Verônica que não quer perder tempo e conquistar o pai de Dulce Maria.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo desta terça-feira, 8 de fevereiro, exibida na tela do SBT, no horário nobre da emissora, Verônica não se dá por vencida, parte para cima e consegue arrancar um beijo de Gustavo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo começa a lembrar de sua esposa falecida e a promessa de fazer o que seu coração mandar. Em outro momento, Franciely se abre com Rosana e conta da delicada situação de Silvestre. Gustavo chega a casa de Vitor e pede para conversar com Estefânia.

Durante o desabafo com sua prima, Gustavo diz não compreender o motivo do término do relacionamento. Não aguentando ver o primo tão triste, Estefânia confessa que Fátima lhe revelou que Cecília teve uma longa conversa com Verônica antes de tomar a decisão.

Publicidade

Carlos Bertolazzi anima jantar de Vitor e Estefânia, em Carinha de Anjo

Gustavo fica tenso e Estefânia pede para ele se acalmar, pois conversará com Gabriel para saber se ele sabe de algo que possa lhe levar até o real motivo que levou Cecília a romper o namoro. Mais tarde, o chef Carlos Bertolazzi comparece em um jantar na casa de Estefânia e Vitor.

Publicidade

Vitor tenta evitar que Dulce Maria continue sofrendo com os últimos acontecimentos da casa e resolve levá-la para passear. Em outro momento Fabiana vai à casa de Cecília para conversar sobre a atitude dela, pois não gostou que ela foi embora sem nem ao menos lhe dizer tchau.

Publicidade

André vibra com notícia sobre Cecília e Gustavo

André descobre que Cecília não está mais namorando e não consegue disfarçar sua alegria. Mais tarde, ao encontrar com Cecília no parque, Gustavo questiona para saber se ela ainda o ama. Cecília desconversa e pede que ele não tente lhe afastar de Dulce Maria, pois a ama muito e não quer ficar longe da pequena. Dulce confessa que está muito triste com a notícia de que Cecília não quer mais ficar com seu pai.

Verônica conversa com Gustavo e diz que Cecília deve ter deixado de gostar dele, por isso quis usar outra desculpa para não revelar o real motivo do término. Em seguida, de surpresa, dá um beijo em Gustavo. Semana depois, Vitor recebe a notícia que pode reabrir o LePF.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.