in

Geraldo Luís vive romance com ex-noiva de Adriano Imperador; jovem é estudante e tem 22 anos

Segundo o Extra, Geraldo Luís foi visto aos beijos com a estudante em um restaurante e, desde então, não se desgrudaram mais.

Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

Geraldo Luís, de 50 anos, engatou um relacionamento com Victoria Moreira, ex-noiva de Adriano Imperador. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornal Extra.

Publicidade

Segundo a matéria, o apresentador foi flagrado aos beijos com a estudante em um restaurante localizado em Arraial d’Ajuda, na Bahia, onde os dois curtiram o Réveillon 2022. Depois disso, os dois não se desgrudaram mais.

O relacionamento entre a jovem e Adriano chegou ao fim em junho de 2021. Atualmente, ela está cursando o último ano de Medicina e trabalha nas redes sociais como influenciadora digital.

Publicidade

Enquanto a jovem busca instabilidade profissional, Geraldo Luís vive momentos de incerteza em sua carreira profissional. De acordo com o TV Pop, o apresentador foi retirado do Balanço Geral Manhã, da Record TV.

Publicidade

O apresentador não aparece mais nem mesmo no plano comercial do programa. Atualmente, a Record TV vende apenas Eleandro Passaia como sendo o único âncora do Balanço Geral Manhã.

Publicidade

Por meio das redes sociais, no último dia em que comandou o jornalístico, 24 de dezembro do ano passado, Geraldo Luís chegou a publicar uma mensagem que soa como uma espécie de despedida. Na mesma postagem, o apresentador agradeceu a sua equipe e afirmou que sem ela, ele não conseguiria colocar o programa no ar diariamente. 

Em outra publicação, Geraldo também agradeceu a Deus por ter lhe dado força para chegar até onde ele chegou. O famoso destacou que só Deus sabe de todas suas dores e desafios. Por fim, ele ainda agradeceu a todos que não só o assiste, como também torce e não o abandona.

Publicidade