in

BBB22: Arthur é acusado de ‘ameaça indireta’ por formação de paredão

Terceiro paredão será definido logo mais à noite, após a edição do Fantástico, na TV Globo.

Reprodução - Globo

A medida que a formação do paredão se aproxima, os ânimos e a tensão vão aumentando no Big Brother Brasil 22. Em conversa com Laís, Lucas, Maria e Linn da Quebrada, a professora Jessilane revelou um papo que teve com Arthur Aguiar na última sexta-feira (4), no qual abordaram a berlinda do final de semana.

Publicidade

Segundo ela, o ator apresentou três opções de voto para a noite deste domingo (6). “Ou você [Jessilane] vota em mim e eu vou, ou eu voto em você e você vai, ou nós dois nos salvamos e vai essa outra pessoa [Maria]”, revelou Jessilane.

Presente na conversa, Laís classificou a atitude de Arthur como uma ameaça para Jessi, que tentou amenizar o cenário. Para Linn da Quebrada, o ator foi “passivo agressivo”, uma vez que não usou um tom de voz ameaçador, mas quis induzir Jessilane a não ter nenhuma outra opção que não fosse Maria.

Publicidade

Ainda em seu posicionamento, Laís destacou que Arthur Aguiar adotou uma postura de jogo pior do que o eliminado Rodrigo. No último paredão, Jessilane dividiu a berlinda com o gerente comercial e com Natália.

Publicidade

A dinâmica da semana

O paredão deste domingo (6) já conta com a sertaneja Naiara Azevedo, e terá mais três indicados, sendo que um deles irá se salvar na tradicional prova Bate Volta. Anjo da semana, Bárbara é autoimune e deverá escolher outra pessoa para ficar imunizada. Na sequência, a líder Jade indicará mais uma pessoa ao Paredão, e os dois mais votados da casa vão para o paredão, mas ainda poderão se salvar.

Publicidade

A exemplo da última semana, os votos serão realizados de forma aberta na sala, com todos sabendo a indicação (vale para os oito primeiros sorteados) e os demais irão votar no confessionário. As indicações serão separadas, com um participante sendo indicado por cada grupo de votantes.

Publicidade