in

BBB22: Tiago Abravanel faz pergunta a Jessilane e deixa web impactada

Cantor conversava com a professora de Biologia quando fez questionamento sobre Fies.

GloboPlay

Integrante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 22, o ator e cantor Tiago Abravanel chamou a atenção dos espectadores que acompanhavam o reality show na manhã deste domingo (6) no GloboPlay.

Publicidade

Enquanto a maioria dos participantes dormia, o neto de Silvio Santos bateu um papo com Jessilane. A professora de Biologia contava sua história de vida, explicando as dificuldades para estudar e trabalhar, quando Tiago mostrou o quanto vivencia uma realidade totalmente diferente da companheira de programa. 

Quando a sister abriu o assunto, falando sobre financiamento estudantil, Tiago Abravanel a surpreendeu, questionando o que significativa e como funcionava. “O que é o financiamento estu… Estudantil?”, indagou o neto de Silvio Santos.

Publicidade

“É o Fies, né, você já ouviu falar no Fies?”, perguntou a professora. O Fies (Financiamento Estudantil) é um programa governamental que ajuda a pagar o ensino superior de estudantes matriculados em cursos particulares, explicou Jessilane, contando mais detalhes do programa, criado pelo governo federal, em que o aluno repassa os valores ao governo anos depois da sua formatura e ingresso no mercado de trabalho.

Publicidade

O questionamento de Tiago chamou a atenção nas redes sociais, e o assunto passou a ser repercutido por internautas, que classificaram que o artista vive mesmo em uma “Abravalândia”.

Publicidade

Noite de paredão 

O Big Brother Brasil 22 vivencia na noite deste domingo (6) a formação do seu terceiro paredão na casa. Após definição da prova do líder, a cantora Naiara Azevedo acabou pegando um pergaminho que a colocou diretamente na berlinda.

Os outros dois emparedados serão conhecidos logo mais, com direito a votação aberta e fechada no confessionário, por sorteio. Vencedora da prova do anjo, a sister Bárbara está imune e ainda deverá escolher mais uma pessoa para não ser votada nesta semana.

Publicidade