in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/08): Isabela se abriga na casa dos Vaz

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Isabela se hospeda na casa dos Vaz, no capítulo desta sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, para assustar Regina, Isabela usa Tuntum. Para conseguir falsificar um documento, Sabrina pede para Tomás lhe ajudar. Omar, mesmo sabendo que deve levar os ensaios a sério, faz tudo errado.

Trabalhando na confecção, Luis recebe orientações de Clara, que explica como ele deve fazer, mas o homem passa por dificuldades para aprender tudo. Isabela não para de aprontar com Regina, que tem seu cabelo pintado de roxo.

Publicidade

Isabela recebe ajuda de Ofélio

Joaquim e Felipe, com a ajuda de Ofélio, conseguem entrar na mansão para salvar Isabela. Sem ler os documentos que Safira enviou, Otávio assina. Ofélio consegue ajudar os meninos a tirarem Isabela da mansão, no entanto, quando está prestes a sair, ela acaba percebendo que esqueceu alguma coisa.

Publicidade

Logo em seguida, a menina resolve voltar para a mansão de Regina, que a encontra, mas pensa ser Manuela. Omar, querendo enganar Dóris e Mateus, alega que a moda da cidade mudou, pois todos se vestem com outros estilos de roupas. Isabela explica tudo que Manuela precisa saber.

Publicidade

Isabela consegue sair da mansão

Depois de combinar tudo com sua irmã, Isabela encontra os meninos e vai embora. André, sabendo que está de recuperação, descobre que não poderá viajar com a banda. Otávio e Rebeca tem o voo cancelado.

Não querendo que Sabrina vá ao show, Omar engana a menina falando a hora errada. Isabela, para se esconder e não ser encontrada, se esconde na casa dos Vaz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.