in

Lucas Lucco sofre acidente e é levado às pressas para o hospital; estado de saúde do cantor é divulgado

O cantor disse que ingeriu muita bebida alcoólica durante a noite e acabou caindo perto de uma escada em sua casa.

Foto: Reprodução/ Instagram @lucaslucco

Na tarde deste sábado (05/02), o cantor sertanejo Lucas Lucco sofreu um acidente doméstico e foi levado às pressas para um hospital particular na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com o cantor, ele ingeriu muita bebida alcoólica durante a noite e acabou caindo perto de uma escada na sua casa. Nos stories do Instagram, o artista revelou que quebrou um dedo e teve alguns ferimentos no rosto. “Gente, bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso”, disse o sertanejo.

Apesar do susto, o sertanejo disse que está bem e que só está sentindo o corpo dolorido devido à queda. Ele aproveitou o momento para agradecer a equipe médica que o atendeu e disse que foi muito bem tratado.

Publicidade

Lucas ainda disse que precisou fazer uma bateria de exames para checar se havia quebrado alguma coisa além do dedo. Disse também que precisou tomar alguns medicamentos para dor.

Publicidade

Ao lado de sua esposa, Lorena Carvalho, o cantor explicou como foi o tombo. Segundo a influencer digital, Lucas disse que ia dormir após ter bebido bastante e acabou cambaleando e caiu de cara no chão.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CZm4zWiPaSV/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e08464ea-a51b-433b-a9b5-0f7dc4c45837

Com bom humor, o sertanejo comemorou o sucesso de seu novo DVD, Rolê Diferenciado, e disse que o tombo foi para honrar o nome de seu novo projeto que foi lançado há poucas horas e já está bombando nas plataformas digitais.

Lucas Lucco revela que fazia uso de anabolizantes para manter o ‘shape’ em forma

Recentemente, Lucas Lucco revelou nas redes sociais que fazia uso de anabolizantes quando era mais novo. Na ocasião, o cantor falou que começou a morar sozinho desde os 16 anos e foi a época que começou a fazer uso das substâncias para manter o corpo sarado.

No entanto, o sertanejo revelou que devido à rotina exaustiva, os anabolizantes começaram a mexer com seu psicológico e acabou precisando fazer um tratamento médico para abandonar o uso das substâncias.

Publicidade