in

Resumo A Que Não Podia Amar (30/08): após cirurgia, Rogério sente suas pernas

SBT

Em A Que Não Podia Amar, trama mexicana exibida pelo SBT, Rogério volta a sentir suas pernas, no capítulo de 30 de agosto, sexta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ana questiona Rogério para saber se ele vai mesmo operar. Rogério, mesmo sabendo que terá uma longa jornada, alega que se ela estiver ao seu lado, tudo será diferente e ele conseguirá suportar.

Miguel faz planos de voltar a morar na cidade. Logo depois, ele agradece tudo que o cunhado tem feito e diz que se mudará para a cidade com Dany e tia. Cinthia propõe casar na igreja, mas Gustavo diz que não.

Publicidade

Rogério instruí Gustavo e Cinthia

Antes de viajar para a capital, na qual se submeterá a cirurgia, Rogério passa algumas instruções para Gustavo e Cinthia. O fazendeiro pede para que eles tomem frente de tudo, mas caso Elias crie problemas, algo que possa comprometer a fazenda, que eles não pensem duas vezes e o demita.

Publicidade

Posteriormente, Rogério é operado. Ernesto, conversando com Ana Paula, diz que tudo correu conforma o esperado, mas que eles precisam esperar algumas semanas para saber como ele irá reagir ao tratamento.

Publicidade

Bruno arma contra Rogério

Sabendo que a cirurgia de Rogério foi um sucesso, mas que ele precisará ficar um período em observação, Bruno prepara um plano para conseguir acabar com a alegria do fazendeiro e não deixá-lo ser feliz do jeito que quer.

Rogério, ao saber que suas pernas não estão funcionando, se desespera. Furiosa, Cinthia tem certeza do amor que seu irmão sente por Ana Paula. Os dias se passam e Rogério começa a sentir sensibilidade em suas pernas.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.