in

Acusações agitam o BBB22 na véspera do paredão: quem é ‘podre’ e quem é ‘venenosa’ no reality

À medida que o próximo paredão vai se aproximando, os confinados vão se preparando para a noite tensa de votação.

UOL Reprodução Gshow

Arthur Aguiar tem feito de tudo para conseguir escapar do paredão que será formado na noite deste domingo, ele já percebeu que está sendo perseguido por alguns dos colegas e tem se mostrado preocupado.

Publicidade

Maria estava conversando com Pedro Scooby e disse sobre o ator: “Fruta podre cai sozinha“. Bárbara que estava acompanhando o bate-papo, disse que Arthur pode ir para o paredão com mais votos do que estão esperando.

Brunna também acompanhava a conversa e disse que se a líder Jade indicar Lucas e ele puder puxar alguém, não deveria escolher o Arthur, já que muitos na casa querem votar no ator. Maria acredita que o ator se queimou por querer montar uma estratégia visando somente sua permanência no BBB22.

Publicidade

Pedro Scooby lembrou da recente discussão que teve com Arthur Aguiar e ficou chateado com o fato de Tiago Abravanel entrar na briga para defender o ator. Laís lembrou que Arthur ficou calado o tempo todo e completou: “Parecendo uma pamonha“.

Publicidade

Em outro momento, Maria, uma das sisters mais polêmica desta temporada, mostrou que também é venenosa e fez grave acusação contra Natália.

Publicidade

A atriz deixou de detonar Arthur Aguiar por um momento para criticar a designer de unhas. “Natália é uma incógnita, né? Ela é uma morde e assopra“, disparou Maria.

O clima na casa é de guerra entre alguns participantes, principalmente depois da Prova do Anjo, quando Arthur acabou indo para o castigo do monstro e ficou indignado.

O ator vem tentando armar uma estratégia para se livrar do paredão, mas já percebeu que tem poucos aliados no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br