in

BBB22: Boninho castiga brothers no Monstro e deixa todos sem tomar banho

A dinâmica foi realizada na tarde de hoje e Bárbara foi quem se deu bem, conquistando o Anjo da semana.

Reprodução Gshow

Todos os participantes que estão no Castigo do Monstro não poderão tomar banho, pelo menos até o fim da dinâmica que será na noite deste domingo. Todos os castigados já estão paramentados e precisarão ficar assim até amanhã quando será formado um novo paredão.

Publicidade

Arthur Aguiar foi para o Castigo do Monstro por ter sido o primeiro a ser eliminado na prova realizada no início da tarde de hoje. No final, Bárbara ganhou o Anjo e colocou Douglas Silva e Pedro Scooby na temida dinâmica. Agora, todos que estão sendo castigados, também ficarão sem banho.

Ao ouvir o anúncio feito pela produção, Scooby respirou aliviado por ter tomado banho antes. Arthur e Douglas não tiveram a mesma sorte e precisam ter paciência. Os três perderam 300 estalecas cada e ficarão usando mola, estando grudados o tempo todo.

Publicidade

Bárbara precisou escolher a ordem dos castigados e colocou Douglas no meio, Scooby ficou do lado esquerdo e Arthur no direito. Desta vez não terá música para eles ficarem dançando no local indicado, o castigo é válido o tempo todo.

Publicidade

Arthur Aguiar ficou revoltado com o fato de ter ido para o Castigo do Monstro esta semana e culpou Laís por ter sido o primeiro eliminado da prova. Mais tarde, durante uma conversa com Tiago Abravanel sobre a dinâmica, o ator contou que a médica incinerou uma plaquinha dele, prejudicando-o no jogo.

Publicidade

“A Laís veio falar: ‘Ah, desculpa, só tinha uma placa, eu tinha que tirar’. Eu falei: ‘Não, foi uma escolha. Você podia ter tirado a placa de qualquer um‘”, disse Arthur, enquanto o neto de Silvio Santos ouvia atentamente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br