in

Além da Ilusão: proposta tentadora de Eugênio vem, mas Violeta dá resposta arrasadora

Violeta afirma que nunca deixará Eugênio colocar as mãos nas terras de sua família, em Além da Ilusão.

Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, nova novela das seis, na tela da Globo, que começa nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, Violeta será procurada por Eugênio que lhe fará uma proposta tentadora, mas dará resposta arrasadora.

Publicidade

A nova novela das seis, na Globo, terá muito emoção já logo em suas primeiras semanas, pois Violeta, personagem de Malu Galli, receberá uma proposta tentadora de Eugênio (Marcello Novaes) que quer comprar as terras de sua família, assim poderá ficar com tudo que tem direito e aumentar os rendimentos de sua fortuna.

A mãe de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela), no entanto, não gostará nenhum pouco da oferta oferecida por Eugênio e afirmará que jamais venderá as terras de sua família para ele, pois nunca desprezará o trabalho de seu pai, que lutou sempre para manter tudo aquilo de pé. Joaquim (Danilo Mesquita), vendo toda a situação, terá uma ideia.

Publicidade

Joaquim dá ideia para Eugênio

Para que Eugênio consiga realizar o que quer, Joaquim dirá que ele pode propor uma sociedade para a família de Violeta, assim todos sairão ganhando e ela não terá com que se preocupar, muito menos em se sentir culpada pela venda de uma parte das terras de sua família. Eugênio ficará pensativo com a ideia dada por Joaquim.

Publicidade

Malu Galli fala sobre Violeta

Recentemente a atriz Malu Galli falou sobre a nova personagem que interpretará na novela das seis. Classificando Violeta, a veterana disse que ela e uma mulher dos dias de hoje, mas que vive nos anos de 1940, porém, quebra todos os paradigmas e protocolos impostos pela sociedade. Continuando com seu raciocínio, Malu afirmou que Violeta é corajosa e não teme ninguém, sempre disposta a lutar por aquilo que acredita.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.