in

Carinha de Anjo: com medo de falecer, Silvestre entrega para Franciely presente especial para Dulce Maria

Franciely vai à casa de Silvestre, conversa com ele e recebe presente para Dulce Maria.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, Silvestre ficará com medo de morrer por conta de terrível doença e ao se encontrar com Franciely pedirá que ela entre nas mãos de Dulce Maria algo muito sagrado para ele.

Publicidade

Silvestre resolveu sair da casa de Gustavo depois de um grande desentendimento com o patrão, porém, não consegue esquecer o amor que sente por Dulce Maria, pois a viu nascer e tem um grande apego nela. Após fazer descoberta de terrível doença o mordomo será visitado por Franciely e pedirá que ela entregue um presente especial para Dulce.

Tudo começará com Silvestre saindo de vez da casa de Gustavo para morar me um asilo. Algum tempo depois, Silvestre passará por uma consulta de rotina e terá a desagradável surpresa de saber que está correndo risco de vida e terá que passar por uma nova cirurgia para não acabar se comprometendo de novo.

Publicidade

Franciely faz visita inesperada para Silvestre

Mais tarde, Franciely surpreenderá o amigo com uma visita. Silvestre ficará muito feliz em poder conversar com alguém de confiança, mas deixará Franciely muito preocupada com o que escutará, pois a empregada não saberá como agir. Silvestre, no entanto, afirmará que está morrendo de medo de não conseguir sair vivo dessa.

Publicidade

Em um momento de emoção, o ex-mordomo pedirá que Franciely entregue uma correntinha que ele ganhou de sua mãe nas mãos de Dulce Maria, pois quer que ela tenha uma lembrança dele em caso de não conseguir sair vivo da cirurgia que passará. O problema é que a empregada ficará aflita com a situação de Silvestre.

Publicidade

Gustavo descobre algo terrível sobre Silvestre

Sem saber o que fazer para ajudar seu amigo, a empregada da família Lários dividirá sua angústia com Vitor e Estefânia. O casal também ficará sem reação e decidirá avisar Gustavo para ele saber o que está acontecendo com o ex-mordomo e amigo da família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.