in

Resumo Abismo de Paixão (30/08): Estefânia descobre caso de Carmen e Rogério

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, aos beijos, Carmen e Rogério são flagrados por Estefânia, no capítulo desta sexta-feira, 30 de agosto.

Publicidade

Ainda no folhetim, questionando a sanidade de Carmen, padre Guadalupe resolve a confirmação da própria. Carmen diz que jamais conseguirá perdoar sua irmã por ter lhe tirado o homem que ama, que era para ser dela.

Rebatendo Carmen, padre Guadalupe diz que nunca teve Augusto, pois ele sempre foi completamente apaixonado por sua irmã. Cansada dos boatos que Almerinda anda espalhando, Estefânia diz para o marido que ele precisa falar com a mulher.

Publicidade

Rogério se desentende com Almerinda

Almerinda e Rogério discutem. Rogério, ao ver Carmen paquerando outro homem, questiona, porém, ela alega que é solteira e não deve nada para ninguém. Em seguida, Rogério conta que aceita fugir com Carmen, mas pede que ela lhe dê duas semanas para conseguir organizar tudo.

Publicidade

Carmen e Rogério são flagrados por Estefânia, que reclama da atitude da irmã, no entanto, ela diz que só estavam se despedindo. Carmen vai atrás de Rogério e diz que eles devem partir o mais rápido possível.

Publicidade

Estefânia tenta revelar o caso de sua irmã

Rogério, não querendo ir embora, tenta convencer Carmen a enfrentar Augusto e Almerinda. Prestes a revelar o caso que sua irmã tem com Rogério para Augusto, Estefânia é interrompida por ela, que comunica sua partida.

Usando o perfume de Estefânia, Carmen vai ao escritório de Rogério, mas quase é pega no flagra por Almerinda. Em seguida, Almerinda diz para Rogério que o escritório dele está cheirando perfume de mulher. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.