in

Rita Lee reaparece após iniciar tratamento contra o câncer e recebe o carinho do público: ‘Que bom te ver’

A cantora passa por tratamento de radioterapia contra um câncer no pulmão esquerdo.

REPRODUÇÃO SITE NA TELINHA UOL

A cantora Rita Lee, que luta contra um câncer no pulmão esquerdo desde maio do ano passado, reapareceu em suas redes sociais compartilhando um clique seu feito por seu marido, o guitarrista Roberto de Carvalho. Na foto, a Rainha do rock nacional aparece toda sorridente em uma pose de braços cruzados em um jardim super florido e repleto de árvores.

Publicidade

Os fãs e seguidores da roqueira de 74 anos ficaram maravilhados com a ótima aparência da cantora em meio ao seu tratamento de imunoterapia e radioterapia e fizeram inúmeros elogios para Rita Lee. “Que bom te ver assim linda“, disse o perfil de uma fã na rede social. Outro perfil também demonstrou carinho com a cantora com as seguintes palavras: “Estou feliz por ver você! Amo“.

O look de Rita Lee também não passou despercebido no Instagram. De óculos, chapéu e uma camisa alaranjada, a roqueira recebeu mais elogios dos seus fãs e um pedido para que ela fique bem: “Bem florida e colorida. Fique bem, Ritinha“, escreveu uma seguidora da artista.

Publicidade

O câncer de Rita Lee foi revelado publicamente no próprio perfil da cantora em maio de 2021. Na ocasião, a artista foi diagnosticada com a doença após passar por um check-up no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Sempre ativa nas redes, alguns meses antes de anunciar que estava com câncer no pulmão, a cantora postou um registro de sua primeira dose da vacina contra o coronavírus e desabafou contra os negacionistas que espalham inverdades sobre a imunização: “Xô, Corona. Xô, negacionistas“, disse Rita na ocasião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com