in

Carinha de Anjo: final de vilã promete tragédia aérea e tortura

Em Carinha de Anjo, vilã sofrerá as consequências de seus atos na reta final da trama.

(Reprodução/SBT)

Na reta final de Carinha de Anjo, a trama promete aquecer de vez com os desdobramentos dos personagens. Nicole (Dani Gondim), a vilã da novela, promete ter um desfecho para lá de trágico, pagando por todas as maldades que causou à vida da família Lários.

Publicidade

Durante o capítulo 281 da trama exibida atualmente pelo SBT, a vilã fará uma tentativa de sequestro contra Dulce Maria. O que a bandida não esperava é que os coleguinhas da menina a ajudariam, salvando-a. Logo em seguida, a megera fugirá em um avião. Contudo, a fuga será a prova da vez de que Nicole sofrerá com a dureza do destino. 

Daniela tem final trágico em Carinha de Anjo

Antes do seu fim trágico, Nicole fará uma ligação para Gustavo (Carlo Porto), fazendo uma verdadeira tortura psicológica contra o pai de Dulce. Quando atender, o empresário se deparará com a frieza da mulher, que estará completamente alucinada. Ele tentará um diálogo, questionando a razão das risadas incessantes. “Da sua cara de idiota e da vida desprezível que você vai ter daqui para frente”, responderá a megera.

Publicidade

Gustavo responderá que a mulher está completamente louca, enquanto Nicole responde que ela estava realmente doida quando cogitou ficar com alguém como o empresário. Ele, então, retrucará, ameaçando chamar a polícia, mas ouvirá a reação impensada da vilã. “Eu e uma chatinha de seis anos de idade. Eu e a sua filhinha querida vamos embarcar numa aventura”, disparará. 

Publicidade

O pai de Dulce ficará sem chão e sem notícias de Dulce, ficando preocupado. Contudo, mais tarde, a menina será salva pelos colegas, enquanto Nicole partirá para o seu voo, tentando escapar das autoridades. Contudo, uma tragédia ceifará a vida da vilã, que morrerá após um acidente da aeronave em Carinha de Anjo. 

Publicidade

Publicidade