in

Carinha de Anjo: resumo de 7 a 12/02

Nicole retorna para se vingar, Cecília termina com Gustavo e a doença de Silvestre são alguns destaques de Carinha de Anjo nesta semana.

SBT/Montagem por Nascimento

Os próximos capítulos da novela Carinha de Anjo estão imperdíveis. Todos ficarão arrasados sem Silvestre, e para piorar, Cecília terminará com Gustavo. Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 7 a 12 de fevereiro.

Publicidade

Segunda-feira (07/02)

Didi começa a dar aula de ginástica no colégio. Ela chama a madre para participar e incentivar as freiras. Gustavo descobre sobre a campanha de Dulce no vlog de Juju. O doutor André é chamado para cuidar da madre após ela se exercitar e ficar com dores.

Uma mulher vai ao apartamento de Gustavo com interesse em comprá-lo, mas Silvestre pensa que é a candidata a arrumadeira e ele e Dulce colocam o plano em prática. Dulce molha e suja a mulher, que vai embora correndo e encontra Gustavo na porta.

Publicidade

Doutor André comenta com a madre sobre o vídeo das meninas no vlog de Juju. Gustavo fica furiosos e briga com Dulce e Silvestre. Silvestre se cansa e pede demissão. Dulce tenta intervir para eles fazerem as pazes, mas não consegue.

Publicidade

Terça-feira (08/02)

Cecília aconselha Dulce Maria. As crianças se reúnem no apartamento de Rosana. A madre liga para a família Lários para pedir o telefone de Juju e acaba falando com Rosana. A madre chega no apartamento de Rosana para falar com Juju.

Publicidade

Gustavo repreende Dulce por toda essa confusão. Franciely tenta impedir que Silvestre vá embora. Estefânia tenta fazê-lo desistir da demissão, mas eles terminam se despedindo e chorando. Fabiana comete uma gafe perto de Gustavo.

A madre decide permitir que a irmã Didi dê aulas de futebol para as meninas. Cristóvão e Fátima se beijam. Verônica e Silvana conversam. A madre participa de um vídeo do vlog de Juju. Fátima conversa com Cecília.

Gustavo paga Silvestre e não tem coragem de pedir desculpas. Quando Silvestre está indo embora, Dulce Maria acorda e o surpreende. Os dois se despedem. Silvestre chega na casa de repouso.

Quarta-feira (09/02)

Silvana discute com Cristóvão. Franciely chora. Irmã Fabiana, Zé Felipe e Zeca ficam impressionados com a voz de Miguel ao ouvi-lo cantar. Flávio mostra para a mãe o dinheiro que ganhou de um concorrente de Gustavo.

Verônica desabafa com Cecília. Cristóvão e Fátima saem para jantar. Verônica desabafa e agradece por tudo o que Cecília e sua irmã fizeram por ela. Silvestre recebe uma péssima notícia sobre a sua saúde. Cecília se confessa com o padre Gabriel.

Quinta-feira (10/02)

Cecília se culpa pelo sofrimento de Verônica. Ela decide terminar com Gustavo, que fica arrasado e sem entender nada. Rodrigo leva Zeca e Inácio para um show. Dulce Maria é visitada pelas amigas. Franciely visita Silvestre. Fátima fala com Estefânia e Vitor sobre a conversa de Verônica e Cecília.

Gustavo se recorda de Tereza. Franciely fala com Rosana sobre a saúde de Silvestre. Gustavo desabafa com Estefânia. Cecília conversa com Diana. Gabriel se recusa a contar para Gustavo o que Cecília lhe disse por ser um segredo de confissão. Cecília pede para dormir na casa de Diana. Franciely fala com Gabriel sobre Silvestre e lhe dá a corrente que o amigo enviou para Dulce. Gabriel visita Silvestre no hospital.

Sexta-feira (11/02)

Fátima se opõe a decisão da irmã. Verônica desabafa com Fabiana. Estefânia e Gustavo vão ver Silvestre no hospital. Inácio e Zeca chegam em casa muito tristes. Fabiana visita Cecília. Gustavo conversa com a filha sobre a cirurgia de Silvestre.

Cecília é fria com Gustavo. Nicole fala com a mãe. Dulce visita Silvestre. Gustavo pede perdão ao amigo e avisa que ao receber alta, Silvestre voltará a morar com ele. Fabiana conforta Zeca. Cecília conversa com Dulce. Gustavo fala com Verônica. Verônica diz que foi embora para não atrapalhar o relacionamento de Gustavo com Cecília. A secretária beija Gustavo. Passam-se semanas. Vitor é autorizado a reabrir o food truck.

Sábado (12/02)

André manda flores para Cecília. Fátima aconselha a irmã. Franciely comenta com Estefânia sobre a reabertura do food truck. Gustavo beija Verônica e a convida para um jantar em família. Cecília aceita o convite de André. Rosa pede Peixoto em casamento. Gustavo encontra Cecília na praça e fala com ela. Cecília e Fabiana preparam uma festa de aniversário surpresa para a madre. Fabiana não entende como tanta coisa mudou em dois meses. Zé Felipe fica com ciúmes de Miguel.

Resumo divulgado pelo SBT, porém, sujeito a alterações por parte da própria emissora, devido ao atual processo de edição da fase final da novela Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades