in

Se Nos Deixam: resumo semanal de 7 a 11/02

Fernanda e Gonçalo ficam juntos, Yara sofre atentado na casa de Paulo e Sergio vê Martin e Alice e abraçando são alguns destaques da semana.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela mexicana Se Nos Deixam está imperdível nesta semana. Fernanda e Gonçalo ficarão juntos, enquanto Julieta apresenta o programa sozinha.

Publicidade

Veja o resumo da novela Se Nos Deixam de 7 a 11 de fevereiro.

Segunda-feira (07/02)

Sergio se desculpa com Julieta por desconfiar que foi ela que vazou o caso dos dois para a imprensa. Julieta sugere que Martin seja demitido. Yara tenta criar desculpas para não ter intimidades com Moisés.

Publicidade

Gonçalo vai pagar a mensalidade da escola de culinária e descobre que seu pai cancelou seus cartões de crédito. Miranda chega em casa irritada. Yara tenta ir embora sem que Moisés veja, mas ele acorda.

Publicidade

Miranda é grossa com a mãe, jogando no chão a comida que Alice levou para ela no quarto. Sergio avisa o filho para procurar um emprego perto do metrô, pois não pagará mais seu carro. Julieta observa a discussão com bastante satisfação.

Publicidade

Yara e Paulo conversam por telefone. Alice entrega o carro pronto para Martin. Os dois aproveitam para conversar.

Eva sugere que Yara faça uma festa surpresa de aniversário para Sergio e assim ajude os pais a se aproximarem. Miranda desmaia e Ariana a ajuda.

Gonçalo vai na casa de Fernanda. Martin se declara. Alice vai embora, desconfortável. Fagundes é ameaçado no mercado. Karina observa o arquivo de Paulo quando Gutierrez entra.

Moisés e Sergio conversam. Ligam da escola de Miranda para Sergio. Gonçalo desabafa com Fernanda. Miranda se esconde de Cobra na enfermaria da escola. Yara desabafa com a amiga sobre o casamento que ela não quer que aconteça.

Terça-feira (08/02)

O médico fala para Sergio sobre a pancada que Miranda levou na cabeça nas últimas 48 horas. Alice chega na fundação e descobre que tentaram falar com ela da escola de Miranda.

Fagundes fala com Mujica sobre o atentado. Yara volta na casa de Paulo. Julieta tenta ganhar seu espaço no programa sem que Sergio saiba. Sofia tenta juntar os pais novamente. Alice chega no hospital e Sergio discute com ela.

Sergio culpa Alice pelo ferimento de Miranda. A adolescente não aguenta mais ouvir a discussão e acaba desmaiando. Yara fala com Paulo pelo telefone quando está em sua casa. A advogada é agarrada por um homem e derruba o telefone. Paulo se desespera.

Paulo liga no escritório e pede ajuda para Moisés. Rebeca conversa com Alice e diz que Sergio foi morar em um hotel. Moisés vai com um colega do escritório salvar Yara.

Sofia diz que sabe que a mãe ainda ama Martin. Martin e Julieta se enfrentam no camarim da emissora. Moisés resgata Yara, que está inconsciente na casa de Paulo. Após beberem muito, Gonçalo e Fernanda se beijam e acabam indo para a cama. Sergio surpreende Martin e Alice se abraçando no hospital.

Quarta-feira (09/02)

Fernanda se arrepende de ter passado a noite com Gonçalo. Sergio faz uma cena no hospital ao encontrar Martin consolando Alice. Alice desabafa com Rebeca.

Eva descobre que o genro segue com a amante. Martin diz para Tiago que foi Julieta a responsável pelo escândalo. Yara vai agradecer a Paulo por ter avisado Moisés sobre o ocorrido, mas o rapaz foi ameaçado pela polícia e mente que realmente matou Simão. Yara desconfia que ele está mentindo.

Julieta faz uma ótima apresentação do programa sem Sergio. Todos elogiam, mas Sergio vê a cena pela TV do hospital e fica furioso, pois sente que só ele pode fazer determinados quadros do programa, mesmo que o tema seja relacionado a mulheres. Sergio fala com Julieta e ameaça demiti-la se mais uma vez tentar brilhar mais do que ele.

Quinta-feira (10/02)

Paulo e Yara discutem. Ele afirma que não vale a pena ela perder seu tempo defendendo um assassino. Yara diz que não acredita nele, que sabe que só está tentando protegê-la e segue acreditando que a polícia está envolvida no assassinato de Simão.

Yaya fala com a patroa e conta que viu o travesseiro de Miranda sujo de sangue há dois dias, mas a menina implorou que ela não contasse nada, pois não queria dar mais dor de cabeça para a mãe nesse momento de separação por causa da traição do pai. Alice dá uma bronca na empregada.

Moisés fala para Sergio o que aconteceu com Yara. Carlota é assaltada em casa. Sergio volta a pedir uma chance para a esposa. Julieta conversa com Fabian e diz que não quer mais ser a sombra de Sergio e deseja ter seu próprio programa.

Sergio chega na emissora, faz um escândalo diante de todos e demite Martin. Tiago fica furioso e pede demissão em seguida.

Sexta-feira (11/02)

Alice fala com Yara e chora, dizendo que não funciona nem como mãe, pois os filhos não confiam mais nela. Sergio volta a reclamar por Julieta ter apresentado o programa sozinha e ela mostra que nas redes sociais só tem elogios.

Eva tenta manipular a neta. Julieta planeja uma comemoração a dois no aniversário de Sergio. Alice fala com Sergio. Miranda decide fugir do hospital para não perder sua vaga no grupo de gamers, mas é contida.

Alice fica furiosa ao saber que Sergio demitiu Martin e o confronta. O jornalista então questiona que tipo de relação ela tem com o ex-empregado da emissora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades