in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 7 a 11 de fevereiro

Bárbara tenta terminar seu vínculo com Artêmio, enquanto Fernanda sofre pelo abandono e desfalque de Adriano em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre está imperdível nesta semana. Bárbara (Lucero) armará contra Adriano (Sergio Sendel) e o fará ser acusado por seus crimes.

Publicidade

Veja o resumo de Amanhã é Para Sempre de 7 a 11 de fevereiro.

Segunda-feira (07/02)

Camilo faz intriga de Franco para Érika. Fernanda diz ao pai que Adriano a abandonou. Adriano vai para a casa de Vladimir. Fernanda e Aníbal se desentendem. Eduardo procura Agripina. Plutarco é expulso da clínica e investigado por negligência médica.

Publicidade

A mãe de Adriano procura por Fernanda. Fernanda avisa Santiago que Adriano pode ter levado todo o dinheiro da empresa. Franco faz uma proposta para Bárbara. Aníbal avisa Fernanda e Gonçalo que a empresa teve um desvio de três milhões de dólares e acusa Adriano de ter levado o dinheiro.

Publicidade

Terça-feira (08/02)

Adriano acessa sua conta bancária e se dá conta que Bárbara o enganou e não depositou seu dinheiro. Artêmio e Renê falam sobre o pouco que sabem sobre Franco Santoro. Artêmio dá um curto prazo para o mercenário cumprir sua missão.

Publicidade

Franco recebe a visita de um amigo que veio para ajudá-lo. Adriano cobra seu dinheiro para Bárbara. A mulher é irônica, zomba de Adriano e diz que ele teve o que mereceu. Adriano não tem como obter o dinheiro, pois descobre que na fazenda todos pensam que ele roubou a empresa e depois fugiu, correndo o risco de ser preso.

Quarta-feira (09/02)

Fernanda pede para Franco adiantar um milhão da associação entre as empresas, pois Adriano levou três milhões de dólares e a empresa está à beira da falência. Gonçalo denúncia o genro. Bárbara pede que o delegado espalhe a notícia para a imprensa e divulgue fotos de Adriano.

Franco desabafa com Stive e diz que odeia Fernanda. Adriano desabafa com Vladimir sobre seu casamento com Fernanda. Fernanda conversa com Santiago sobre a dor de ter se casado com um homem interesseiro que a abandonou ao conseguir o que queria. Eduardo não sabe como conseguir o dinheiro para Fernanda.

Quinta-feira (10/02)

Aníbal é cruel e culpa Fernanda pelo desfalque da empresa. Camilo aproveita a oportunidade para zombar da irmã. Liliana conversa com Marina. Plutarco pede que Eduardo não o denuncie e em troca fará tudo o que ele pedir.

Artêmio dá uma nova missão para Bárbara, que deseja que esse seja o último serviço para o bandido. Stive e Eduardo descobrem a existência de Isaac Newton. Fernanda fica impactada com o que Jacinto lhe conta.

Jairo e Lúcio sequestram Gardênia. Aurora aproveita que Dominga se embriagou e foge. Renê entra na casa de Franco e vasculha tudo. A imprensa começa a noticiar o desfalque da empresa Lactos, supostamente causada por Adriano.

Sexta-feira (11/02)

Vladimir confronta Adriano, que fica furioso com que Bárbara fez. Fernanda fica indignada com a divulgação da notícia e confronta o pai, que se defende e diz que não teve nada a ver com o ocorrido.

Renê descobre que Franco Santoro é Eduardo. Érika conta para Fernanda que Franco está procurando uma esposa. Aurora procura Santiago para se desculpar. Vladimir procura Priscila. Bárbara faz Aníbal assumir a culpa pela divulgação da notícia do desfalque.

Resumo divulgado pelo SBT, porém, sujeito a alterações pela própria emissora, devido ao processo de edição do dia.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades