in

Mar de Amor – Vítor Manuel reencontra Estrela e se decepciona: ‘Por que eu iria com você?’

Estrela reencontrará Vitor Manuel, mas conversa entre os dois não acaba nada bem.

SBT

Reencontro de Vitor Manuel com Estrela, nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, exibida nas tardes do SBT, não será nada proveitoso para o escritor que colocará toda sua frustração para fora, mas sentirá o peso da mágoa da ex que disparará: “Por que eu iria com você?”.

Publicidade

A festa de Hernan promete grandes acontecimentos na vida de Estrela e Vitor Manuel, que voltarão a ficar frente a frente após um longo período afastados um do outro. Tudo começará com Estrela chegando na festa de Hernan para curtir, porém, a jovem ficará diante do seu ex-namorado e não conseguirá se controlar.

Ainda muito magoada, Estrela mostrará o quão decepcionada está com Vitor Manuel, mas ele também fará questão de afirmar mesmo. Vitor Manuel dirá que eles tem muito para conversar e dirá que ela deve ir com ele a um lugar seguro e tranquilo, em que poderão conversar sobre tudo que vem acontecendo na vida deles.

Publicidade

Estrela confronta Vitor Manuel

Sem fazer rodeios, Estrela disparará: “Por que eu iria com você?”. Vitor Manuel dirá que não merece o desprezo de Estrela, pois ela ainda o ama, mas quando o doutor lhes apresentou afirmou que ela era amor da vida dele. Vitor Manuel questionará se os dois estão juntos. Estrela não confirmará e dirá que ele deve pensar o que quiser, mas ela não dará nenhuma explicação.

Publicidade

Vitor Manuel se decepciona com Estrela

Incrédulo, Vitor Manuel questionará se ele se entregou para ele, mas ela rebaterá ao afirmar que ele fez o mesmo com Oriana, por isso não tem nenhum direito de lhe cobrar nada. Vitor argumentará, mas não seguirá com a conversa, pois afirmará estar muito decepcionada com a atitude dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.