in

Resumo Milagres de Nossa Senhora (30/08): acusado de abusar Íris, sua irmã, Memo é preso

SBT

Em Milagres de Nossa Senhora, no SBT, em 30 de agosto, sexta-feira, Memo vai preso, após ser suspeito de violentar Íris, sua própria irmã.

Publicidade

Ainda no capítulo, Candelária aconselha seu filho a buscar um trabalho. Norma, professora de Íris, desconfia que ela pode estar esperando um bebê. Candelária descobre a gravidez de sua filha, que se nega a contar quem é o pai da criança.

Norma passa a desconfiar que Íris possa ter sido abusada por seu próprio irmão. Em seguida, ela vai até a diretora para comunicar o afastamento de sua aluna. Uma assistente social vai até a casa de Candelária.

Publicidade

Memo é preso

Memo, suspeito de ter violentado sua irmã, é encaminhado para o conselho tutelar. Para não deixar que levem seu irmão preso, Íris conta que engravidou de um colega da escola. Para que o garoto assuma com suas responsabilidades, Candelária vai até a casa de William.

Publicidade

Se negando a assumir o filho de Íris, a família do estudante quer que a criança seja entregue em adoção. Para poder ficar mais perto dos filhos, Candelária resolve sair de um dos dois empregos que mantém.

Publicidade

Íris se arrepende

A filha de Íris nasce, porém, ela nem liga para a criança. William leva uma jovem até a casa de Candelária, alegando que eles serão os pais da criança. Indignada, mesmo sabendo que não deu o apoio que eles precisavam, candelária não permite que sua neta seja levada.

Íris, abraçando sua filha, pede perdão por ter pensando em se desfazer dela. Memo, vendo o quão sua irmã está sofrendo, promete para ela que vai ajudá-la a cuidar da criança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.