in

Mar de Amor: Tubarão vende a própria filha para prostíbulo

A maldade do capanga de Leon realmente não tem fim. Ao se ver na miséria, o assassino de aluguel venderá a própria filha como prostituta.

Reprodução/SBT

Ao que tudo indica, a falta de caráter e a maldade de Tubarão (Toño Infante) realmente não tem limites. Em Mar de Amor, ele será capaz de vender a própria filha, Chom (Amor Flores) como prostituta para conseguir dinheiro a fim de ajudar sobreviver na Praia Escondida.

Publicidade

Após ficar “duro” depois que Leon (Manuel Landeta) perder tudo que tinha para Estrela (Zuria Vega), o assassino de aluguel acaba achando que a filha pode ser a sua “salvação”. Logo, o capanga de Leon procura uma cafetina e começa a acertar um preço em troca dele lhe entregar Chom para trabalhar como uma das prostitutas do bordel.

Com tudo acertado, Tubarão segue para a tapera de Lorenzo (Rodrigo Nehme) em busca da filha e, ao encontrá-la, pede que a moça o acompanhe para que um negócio seja resolvido. Neste momento, o filho de Luz (Raquel Olmedo) acaba tendo um mau pressentimento e pede para que a moça não vá com o pai. Chom, por sua vez, não dá ouvidos ao rapaz e deixa o local ao lado do patriarca.

Publicidade

A jovem só se dará conta de que acabou sendo vítima de uma das armadilhas do pai quando chegar no bordel, onde será obrigada a trabalhar como prostituta. Chom fica desesperada com a situação que se encontra e, por isso, tenta de várias formas fugir do bordel para retornar a Praia Escondida, contudo, isso não será nada fácil já que a mesma passará a ser mantida presa.

Publicidade

Pela sorte de Chom, ela será resgatada do prostíbulo por Vitor (Mario Cimarro) e Lorenzo. após ser alertado pelo irmão, Vitor segue com Lorenzo ao bordel, onde se deparam com Tubarão conversando com a cafetina local. O vilão pergunta o que eles estariam fazendo lá e, neste momento, eles afirmam haverem ido buscar Chom.

Publicidade
Publicidade