in

Resumo As Aventuras de Poliana (30/08): Afonso questiona Débora sobre casar

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, Afonso questiona Débora sobre o casamento, no capítulo de 30 de agosto, sexta-feira.

Publicidade

Ainda na trama, após ter tido uma atitude espantosa e assustadora, Marcelo tenta fazer Luísa perdoá-lo, pois sabe que agiu de forma precipitada e não quer que ela fique com raiva dele. Sérgio, decidido a descobrir a verdade, resolve voltar a casa de Vitor Correa, mas sem ninguém.

Pendlenton, realizando seus planos, comenta que pretende dar vida a sua criação, Ester, no mesmo dia em que revelar a verdadeira identidade de OTTO. Depois de finalizarem os projetos que criaram, os participantes do Campo de Férias apresentam para todos.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Sérgio fica em apuros

Após fazer importantes descobertas, Sérgio resolve ir até o Campo de Férias para contar tudo o que descobriu, no entanto, ele acaba sendo vítima de um contra tempo, pois o carro em que está, no meio do percurso, quebra.

Publicidade

Enquanto isso, as crianças do Clubinho, após retornarem da passagem secreta, resolvem abrir a porta para ver se conseguem saber mais alguma coisa dos planos que Pendleton está tramando, mas que ninguém pode desconfiar.

Publicidade

Afonso se mostra em dúvida

Em dúvida sobre o casamento, Afonso resolve questionar Débora para saber se é isso mesmo que ela quer. No Campo de Férias, todos os alunos concluem suas apresentações dos projetos que criaram. Enquanto o resultado não sai, todos aguardam ansiosos.

Todo mundo quer descobrir quem foi o grande vencedor do projeto, que levará o maior prêmio oferecido pela organização do evento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.