in

Luana Piovani declara torcida para Pedro Scooby, mas não vê chances do ex-marido ganhar o BBB

Recentemente a atriz entrou em algumas polêmicas e envolveu o nome do surfista.

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/98983/celebridades/luana-piovani-detona-ex-marido-apos-filhos-voltarem-da-casa-do-pai-04122021

Luana Piovani concedeu entrevista para o canal Teté a Theo, do YouTube, e comentou a participação do ex-marido, Pedro Scooby, no BBB22. A atriz declarou que está torcendo muito para que o surfista consiga vencer o reality, mas sendo racional acha que Scooby não tem chances de vencer o reality show.

Publicidade

Na entrevista, Piovani elogiou o ex-marido e disse que Pedro Scooby trará um clima mais leve para a casa, devido a seu jeito carismático e engraçado. Piovani ainda continuou e disse torcer para que Scooby receba o prêmio de 1,5 milhão de reais, pois assim poderá trazer uma vida melhor aos filhos do ex-casal. O surfista e atriz tiveram três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz.

Recentemente, Piovani chegou a cobrar Scooby publicamente pela forma que o surfista trata os filhos do ex-casal. A atriz acusou Scooby de não possuir responsabilidade. Contudo, na entrevista Luana disse que expõe Scooby na internet, pois essa é a única maneira que encontrou de fazer com que o surfista se mexa.

Publicidade

Eu falo, primeiro porque eu posso, segundo porque me dá vontade, terceiro porque resolve. É só passar uma vergonha. Se eu ligar pra ele, ele vai falar: ‘pô, desculpa’”, disse a atriz. Ainda na entrevista, Luana disse que o motivo da separação do casal foi justamente a falta de comprometimento de Pedro com as suas responsabilidades.

Publicidade

Por fim, a atriz afirmou que toparia participar de um reality show, desde que o programa fosse realizado em Portugal. Luana também disse que o reality não poderia ter uma longa duração, além de que não iria se expor de nenhuma maneira.

Publicidade
Publicidade