in

Você sabia? Filha de Vladimir Brichta atua com pai na novela Quanto Mais Vida, Melhor!; surpreenda ao conhecê-la

Na trama, Agnes Brichta é a filha de Neném, um ex-jogador de futebol interpretado por Vladimir.

RD1 / Rede Globo

A novela Quanto Mais Vida, Melhor!, escrita por Mauro Wilson, está no ar na TV Globo desde o dia 22 de novembro de 2021. O que muitos telespectadores não sabiam é que o ator Vladimir Brichta, que interpreta Neném, amor da vida de Paula, vivida por Giovanna Antonelli, atua ao lado da filha na trama.

Publicidade

De acordo com o UOL, o ator, que está com 45 anos, falou sobre atuar com a filha Agnes Brichta no mesmo set de gravação dos Estúdios Globo. A jovem dá vida à Martina, filha de Neném na novela. Vladimir comentou como é trabalhar ao lado da herdeira e afirmou que seria muito divertido.

Vladimir explicou, que apesar de ser um prazer gravar com a filha, é preciso saber se distanciar do papel de pai na vida real e enxergar a filha como uma colega de trabalho. O pai de Agnes ressaltou que esse olhar é essencial para não atrapalhar a convivência entre eles.

Publicidade

Publicidade

Ainda de acordo com o UOL, o artista contou que quem vê o tratamento dele em relação à filha no ambiente de trabalho, pode até pensar que ele trata a jovem friamente. Vladimir chegou a imaginar que poderia decepcionar a filha por tratá-la com tanto profissionalismo, mesmo sendo pai e filha. Em relação à entrada de Agnes na trama, o ator quis deixar claro que não teve nada a ver com isso.

Publicidade

Segundo Agnes, a atitude do pai foi bem acertada, pois dessa forma, ela pôde fazer seu trabalho de acordo com suas convicções. “Eu pude tentar por mim mesma”, esclareceu a atriz, acrescentando que Vladimir sempre a deixou à vontade para seguir seu caminho sem maiores interferências no campo profissional e também em suas escolhas pessoais.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.