in

Carinha de Anjo – Gustavo não pede desculpas, mas chora ao se despedir de Silvestre: ‘Fará falta’

Gustavo fica muito triste com Silvestre indo embora, mas não tem coragem de pedir que ele fique em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) se manterá firme durante todo o tempo em que Silvestre anunciar sua decisão de deixar o trabalho, após tantos anos trabalhando com a família.

Publicidade

Todos da família ficam abalados, mas o empresário se mostra irredutível e não tem coragem de pedir desculpas pelo mal entendido que desencadeou toda a confusão que culminou com a demissão do mordomo.

Horas antes de Silvestre ir embora, Gustavo entrega um envelope com o salário, férias e todos os direitos que o mordomo possui. Silvestre pergunta se não precisa assinar, e Gustavo diz que não, pois confia no ex-empregado.

Publicidade

Silvestre agradece, diz que irá embora a noite quando todos estiverem dormindo para que Dulce Maria não veja indo e se vira. Gustavo, sem coragem para se desculpar ou se virar para Silvestre, pergunta de costas para o amigo se ele tem certeza do que está fazendo. Silvestre garante que naquele momento, é o que ele quer.

Publicidade

As lágrimas começam a encher os olhos do empresário, que confessa: “você vai fazer falta”, já com o rosto molhado pelo choro. Silvestre também chora e diz: “ninguém é insubstituível, seu Gustavo. Eu tenho certeza que vocês vão encontrar um mordomo mais jovem e que vai saber atendê-los com máxima disposição”.

Publicidade

As palavras de Silvestre fazem Gustavo chorar ainda mais, pois se sente culpado pela decisão radical do ex-funcionário e amigo. Mesmo assim, ele se sente travado, não conseguindo se desculpar e pedir que Silvestre fique.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades