in

Prova de Amor: Daniel e Rafael são presos acusados de tirarem a vida de Lopo

Rafa e Daniel são levados para a prisão injustamente e todos se desesperam com mais essa armação em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) será alvo de mais uma injustiça. Dessa vez, o advogado será preso junto ao seu irmão, Rafael Avelar (Claudio Heinrich).

Publicidade

Tudo acontecerá após uma falsa testemunha procurar a polícia e dizer que viu dois homens entrarem no prédio, instantes antes de ouvir o disparo que matou Lopo Junior. Júlio pede para tentarem fazer o reconhecimento dos supostos suspeitos através de fotos que existem na delegacia.

O homem reconhece Rafael e Daniel, e Júlio intima os dois para irem à delegacia fazerem um reconhecimento presencial. Rafael se desespera ao ser procurado pela polícia em casa e liga para o irmão, que corre para a delegacia. Diana suspeita que mais uma injustiça está ocorrendo e chora quando Júlio conta sobre a testemunha.

Publicidade

A testemunha vê Rafael na sala de reconhecimento e afirma que o marido de Pati (Renata Dominguez) é um dos homens que viu no local do crime. Em seguida Daniel chega na delegacia e entra na sala de reconhecimento. O homem garante que Daniel é o outro homem que ele viu no prédio em que Lopo foi morto.

Publicidade

Pouco tempo depois, Júlio comunica que o juiz expediu um mandado de prisão temporária contra Daniel e Rafael. Daniel entra em desespero e fica indignado que mais uma vez, mesmo com Lopo morto, ele será vítima de uma armação. O advogado consegue ligar para Clarice e conta o que está acontecendo. A bióloga e a filha se desesperam.

Publicidade

Rafa chora e é levado com o irmão para a prisão. A partir daí, eles viverão mais injustiças. Lopo, mesmo morto, dará um jeito de tentar complicar a situação dos irmãos na prisão.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Esse horário poderá sofrer pequenas alterações em algumas cidades devido à programação local das afiliadas da emissora, bem como do fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades