in

Carinha de Anjo: Dulce Maria e Tereza choram juntas após Silvestre ir embora

Dulce leva o presente de despedida e a carta de Silvestre e as duas se emocionam com as últimas palavras do mordomo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) contará para a mãe que Silvestre foi embora. Tereza (Lucero) pergunta o que aconteceu, pois Silvestre é praticamente da família.

Publicidade

Dulce Maria conta que seu pai brigou com Silvestre, não pediu desculpas e o mordomo decidiu pedir demissão. A menina chora e fica muito triste, dizendo que não vai perdoar o pai se só voltar a ver Silvestre quando já for grande.

Tereza a aconselha a não julgar sem saber o que aconteceu e orienta que a criança converse com o pai e com os tios para ver se resolve a situação. Dulce leva para a mãe ver o quadro que ganhou de Silvestre, junto a um kit de pincéis deixados por ele junto a uma carta. A criança pede que Tereza leia a carta para ela.

Publicidade

A carta diz que Silvestre viu a menina nascer e que espera um dia reencontrá-la, além de dizer que ela será uma mulher boa a amorosa com todos que trabalharem na casa, assim como sua mãe.

Publicidade

Tereza começa a chorar ao ler a carta e Dulce percebe, dizendo: “viu só como ele é importante?” justificando que as duas estão sofrendo sem ele. Por fim, Silvestre diz na carta que os pincéis são para que Dulce pinte sua vida com as cores da alegria, mas ela está muito triste para pensar em pintar algo feliz.

Publicidade

Dulce Maria então deita no colo da mãe e começa a dizer: “Silvestre, você não pode ser só mais uma lembrança na minha caixa de saudade”. A menina são sabe o que fazer para conseguir trazer Silvestre de volta para casa.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades