in

Divorciada desde agosto, Simaria fala sobre relacionamento com famoso

Simaria surpreendeu seus seguidores ao falar sobre um novo relacionamento.

Instagram Simaria

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto recordando um momento ao lado dos herdeiros. A bela já é mãe de um casal. A filha mais velha, Giovanna está com nove anos, e o caçula Pawel com 6 anos.

Publicidade

Os dois são frutos da união com o espanhol Vicente Escrig. Depois de 14 anos de casada, a artista comunicou nas suas redes que os dois haviam se separado em agosto do ano passado. A partir de então ela e o ex não foram mais vistos juntos.

No último dia 3, a morena postou uma foto em seu Instagram na qual mostra os dois filhos quando eram menores. Na imagem, a artista está deitada com o filho quando ainda era um bebê e o segurando em seus braços. Giovanna também aparece no registro ao lado do caçula lhe dando um beijo na bochecha.

Publicidade

Em outra foto, aparece ela se divertindo com o filho. O menino estava tentando vestir uma roupa da mãe, que por sinal era um top de mangas longas com as luvas. Porém, na criança parecia a veste do Homem-Aranha pronta para soltar a teia.

Publicidade

Na sua rede social, Simaria falou sobre a possibilidade de um novo relacionamento. Após ter se divorciado, ela ficou um bom tempo falando que não pensava em se casar ou nem mesmo namorar, tão depressa.

Publicidade

Os fãs da coleguinha aproveitaram para questionar se ela namoraria algum famoso. Direta na resposta, ela afirmou que não vê isso como um problema na relação. A sertaneja desabafou dizendo que precisa ser alguém que cuide dela, que dê carinho e a proteja, já que ela passou uma boa parte da sua vida cuidando dos outros, agora precisa ser cuidada.

Publicidade