in

Resumo A Dona do Pedaço (30/08): para destruir Jô, Maria da Paz se torna aliada de Téo

Globo

Em A Dona do Pedaço, na Globo, neste 30 de agosto, sexta-feira, para dar uma lição em, Maria da Paz tona Téo seu aliado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jô é confrontada por Rock e Maria da Paz. Régis afirma para Amadeu que vai desistir de Maria da Paz, pois conseguirá fazê-la mudar de ideia e não prosseguir com o divórcio. Beatriz escuta as reclamações de Vivi sobre Abdias, que não suporta nem um pouco a presença do rapaz.

Evelina ajuda a cuidar de Antero. Ao saber que sua irmã comprará a fábrica de bolos de Maria da Paz, Vivi fica em choque. Zé Hélio é tratado co hostilidade por Beatriz. Evelina decide ajudar Marlene nos cuidados com Antero.

Publicidade

Maria da Paz descobre venda da fábrica

Camilo vai atrás de Vivi e pede para ela mandar um recado ao namorado. Márcio comenta com Maria da Paz que Jô vai vender a fábrica de bolos para Fabiana. Conforme combinado, Agno e Otávio compram a fábrica para Fabiana.

Publicidade

Preocupada com o que escutou de Camilo, Vivi vai atrás de Chicle e fala com ele sobre o assunto. Chiclete, sabendo que Vivi está em um bar com Abdias, querendo provocar ciúmes nela, resolve ir com Sílvia ao mesmo local.

Publicidade

Maria da Paz convoca Téo

Completamente encantado por Kim, Paixão, que não consegue tirar a assessora da cabeça desde que a viu na academia, resolve ir até o estúdio de fotografia para fazer uma visita. Enquanto isso, Maria da Paz, decidida a dar uma lição em Jô, resolve contar com um poderoso aliado.

A boleira conversa com Téo, ex-namorado de sua filha, pedindo para que ele lhe ajude a dar uma lição em Jô, pois não quer deixá-la sair em pune de todas as armações que cometeu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.