in

Márcia Sensitiva analisa casais do BBB22 e diz se Jade e Paulo André ficarão juntos

A espiritalista Márcia Sensitiva comentou sobre os casais já formados na casa e a respeito da relação de Jade e PA.

Reprodução/ Portal N10

O Big Brother Brasil está há menos de um mês no ar e alguns casais já começaram a se formar no reality. Os primeiros a ficarem juntos foram Eslovênia e Lucas, depois Maria e Eliézer, e apesar de ainda não ter rolado nada, o público fica shippando a influencer Jade Picon com o atleta Paulo André.

Publicidade

A astróloga Márcia sensitiva, muito conhecida nas redes sociais pelas suas previsões, conversou com Chico Barney, do canal Splash, na noite de quinta-feira (03), e falou o que vê para os casais já formados e se Jade ficará com PA. Para a sensitiva, Jade entrou no BBB focada no jogo e não em beijar ninguém, motivo pelo qual não deve engatar romance com nenhum brother do reality global, nem com Paulo. 

A mulher ainda disse que a famosa tem lua e ascendente em capricórnio e não foi para o programa para se envolver com alguém. Márcia disse que a jovem está focada em outras coisas, como a carreira de atriz. Já sobre PA, ela contou que ele é leonino e pegador, e que não vê eles juntos vivendo um romance. 

Publicidade

A respeito de Maria e Eliézer, a sensitiva não achou legal a postura dos dois de transarem no quarto, na frente dos outros confinados, mas disse que isso acontece pelo fato de serem muito novos. Ela criticou também a postura do participante Vini, de ter interrompido o coito do casal e falou que o paraibano é fofoqueiro e quer mostrar alguma coisa no reality. Sobre Eslovênia e Lucas, Márcia revelou que não vai dar em nada o envolvimento dos dois. 

Publicidade

Na ocasião, a astróloga falou também sobre a esposa de Ludmila, Bruna Gonçalves. Ela falou que assiste ao programa e que nunca viu alguém tão parada no jogo, mas que pelo fato da moça estar em seu ano 17, que é de reconhecimento, fé, esperança e renovação, a dançarina tem grande chance de chegar à final do programa: “é um ano de destaque. Ela está com a faca e o queijo na mão.”

Publicidade
Publicidade