in

Carinha de Anjo – Dulce Maria e Silvestre choram em despedida: ‘Família de verdade fica perto’

Silvestre tenta sair sem que Dulce Maria o veja, mas a menina aparece no momento em que ele está saindo em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Silvestre decidirá deixar a casa da família Lários quando todos estiverem dormindo, a fim de que Dulce Maria não o veja saindo. Entretanto, a menina aparece quando o ex-mordomo está na sala prestes a sair.

Publicidade

Silvestre questiona o que a menina está fazendo acordada e ela diz que teve um pesadelo, questionando o amigo o motivo dele também estar acordado. Silvestre abre o jogo e diz que está indo embora, pedindo que a menina obedeça a seu pai, pois ele é uma pessoa maravilhosa, e Dulce completa a frase: “… que brigou com você”.

O ex-mordomo da família Lários deixa claro que não está indo por conta da bronca de Gustavo, mas que está indo porque quer. Dulce diz que só ele quer isso, fala que já está com saudades e pede que ele não se esqueça dela.

Publicidade

Silvestre pega Dulce no colo e começa a chorar, dizendo que eles são como uma família para ele. Dulce retruca: “Família de verdade fica perto”. A menina não segura o choro e também desaba em lágrimas.

Publicidade

Dulce Maria ganha um quadro pintado por Silvestre, que em seguida se despede. Dulce chora e chama pelo amigo, que vira as costas e se vai. A criança segue o chamando e Gustavo desce correndo, perguntando porque a filha está gritando. Dulce diz que Silvestre foi embora e abraça o pai, que fica sem saber o que dizer.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo está perto de seus últimos capítulos e é exibida de segunda a sábado, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília. O horário poderá sofrer alguma alteração em algumas cidades, devido à programação local das afiliadas do SBT, bem como do fuso horário de determinadas regiões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades