in

Carinha de Anjo – Verônica aceita que perdeu Gustavo e desabafa com Cecília: ‘Eu não sou boba’

A secretária decide parar de lutar por Gustavo e deseja sorte para Cecília, optando por ir embora e não os atrapalhar em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Verônica vai desabafar com Cecília sobre a dor que está sentindo. A moça dirá que além da dor de perder o pai, ela sofre por gostar de Gustavo e saber que ele não gosta dela.

Publicidade

Ela diz para a amiga que sabe que eles se apaixonaram e pergunta se estão namorando. Cecília não tem coragem de responder e a moça diz: “não precisa dizer nada. Eu não sou boba”.

Verônica então conta o quanto tentou deixar de gostar de Gustavo desde que ele era noivo de Nicole, mas que quando eles terminaram, ela se iludiu que poderia conquistá-lo, e que fez de tudo para isso, mas que não conseguiu.

Publicidade

A secretária deseja toda sorte do mundo para a amiga, mas diz que já não cabe mais ela viver na mesma casa e que vai procurar uma pousada para morar. Agradece por tudo o que Cecília e Fátima fizeram por ela, mas avisa que além de procurar outro lugar para morar, também vai pedir demissão da empresa, a fim de não ver mais Gustavo e assim o superar com mais facilidade.

Publicidade

Cecília fica arrasada, pois, sente ser responsável pela dor da amiga. Enquanto isso, Verônica fica triste, mas ciente que sua decisão é a melhor que poderia ter tomado.

Publicidade

Família Lários sofre sem Silvestre

Enquanto isso, todos na casa de Gustavo ficam tristes sem Silvestre após ele decidir não viver mais na casa. Em conversa com Franciely, Dulce acaba descobrindo que o amigo foi morar em um asilo, mas ela não entende o que isso significa e pensa que é um país.

Quando Gustavo e Estefânia descobrem, ficam arrasados e com uma pontinha de culpa pelo mordomo ter deixado a casa deles para morar em uma casa de repouso sem ninguém conhecido.

Carinha de Anjo é exibida de segunda a sábado, pelo SBT, a partir das 20h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades